Postado 15 de dezembro de 201113 anos poisé vi ja na net o valor nutricional axo que 100 calorias nao vai mexer muito nao hehe mais vo ver se compro atun light D: Atum sólido ao natural é uma carne dos Deuses KKKK' Cara é uma delicia mesmo
Postado 15 de dezembro de 201113 anos A é, o atum tem 70kcal, se a porçao da sardinha for 100kcal mesmo, kara, 30kcal é muito pouca diferença viu.. Dai vai do que é melhor para o bolso
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Autor bom gente comprei uma lata de atun ralado em oleo '-' tah na lata que 100 g(deve ser umas 4 colheres nem sei kkkk) igual a157 calorias e da25g de proteina mais fui ver o valor nutricional da batata doce e vi que 100g é tem 73 calorias entao deveria comer metade de uma batata doce ou 1 inteira(a que eu comprei é muito grande parece uma mandioca '-')
Postado 16 de dezembro de 201113 anos bom gente comprei uma lata de atun ralado em oleo '-' tah na lata que 100 g(deve ser umas 4 colheres nem sei kkkk) igual a157 calorias e da25g de proteina mais fui ver o valor nutricional da batata doce e vi que 100g é tem 73 calorias entao deveria comer metade de uma batata doce ou 1 inteira(a que eu comprei é muito grande parece uma mandioca '-') sim o atum pode comer de boa, só cuidado poq tem uns q tem muito sodio, por isso eh bom moderar qnto a batata doce pode comer tambem, coma o suficiente use o bom senso
Postado 16 de dezembro de 201113 anos O óleo que vem no atum é extremamente saudavel, anti oxidante e pode apenas contribuir no seu balanço energético positivo assim aumentar a sensibilidade a insulina. Sem falar que ajuda reduz os níveis de triglicerídeos e LDL do sangue. Portanto contribuem no metabolismo de gorduras ruins e promovem as boas. Não consumir gorduras na dieta é pedir pra ter maus resultados no esporte que for e a longo prazo para a própria saúde. No minimo do minimo 20% das calorias diárias devem vir das gorduras sendo que desses 20% 15% devem ser boas e o restante é toleravel das "ruins" que também não são de todo mal. A unica que deve ser combatida é a trans.
Postado 16 de dezembro de 201113 anos Autor O óleo que vem no atum é extremamente saudavel, anti oxidante e pode apenas contribuir no seu balanço energético positivo assim aumentar a sensibilidade a insulina. Sem falar que ajuda reduz os níveis de triglicerídeos e LDL do sangue. Portanto contribuem no metabolismo de gorduras ruins e promovem as boas. Não consumir gorduras na dieta é pedir pra ter maus resultados no esporte que for e a longo prazo para a própria saúde. No minimo do minimo 20% das calorias diárias devem vir das gorduras sendo que desses 20% 15% devem ser boas e o restante é toleravel das "ruins" que também não são de todo mal. A unica que deve ser combatida é a trans. carai mano vlw isso eu nem sabia tava comprandu tudo que vinha 0 calorias '-' 0 gordura 0 tudo '-' vlw msm gente ps: batata doce é muitoo gostoso e com atun nuss muito bom D:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.