Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maconha x Musculação

Featured Replies

Postado

concordo, já me ofereceram tambem, mas nunca usei.

Acho um absurdo, como o japô falou, uma vez, tava vendo um jogo do vasco, os caras usando crack e maconha, do lado de uma mulher gravida, achei um absurdo.

Quer fumar, fuma, cada um com seu cada um, mas tem que ter respeito, não só com o fumo em si, mas no geral.

• Respostas 40
  • Visualizações 20,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu nao sou contra mas tb nao sou a favor, nao vou criticar ninguem por nada, nao fiz isso, desculpa qlqer coisa ae ao dono do topico, eu só acho q vc tem q aprender a interpretar direito, eu disse q eu nao curto fumar e nao curto qem fuma só isso

abs

Postado

verdade,cada um no seu quadrado.

agora meu unico vicio é a musculação .-. OMG! vigorexia é foda. hehehehe brincadeira.

Postado

agora meu unico vicio é a musculação .-. OMG! vigorexia é foda. hehehehe brincadeira.

Cara isso que eu ia pergunta,é normal isso quando malha muito?

Postado

kkkkk, eu tb, meu unico vicio é dieta e musculação, tem gente q vem e diz q eu sou doente, ta loko

Postado

kkkkk, eu tb, meu unico vicio é dieta e musculação, tem gente q vem e diz q eu sou doente, ta loko

Também to ficando viciado na minha dieta,hoje la no shop perguntei pra mulher qual era o corte da carne vermelha,para ver se era corte magro ou gordo uhahuauha,a mulher foi lá dentro e pergunto,ai eu pedi filé de frango uhahuauhahua.

Postado

Aiiiin gente eu fumo um p treinar e me concentro bem mais q qdo n fumo :o, pensei duas x se contava aki ou não para n ser julgada, maaaaaaaaaaas é a realidade e espero q não me condenem rsrsrs, eu não fumo cigarro, não bebo, não saio pra balada nem nada, mas meu pré treino é maconha ashuahsuhauhsuahsuha

vish...

Depende.... gostosa fumando um é complicado... se for feia tanto faz.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou brincadeira o topico.

realmente aqui na minha city,tem altas minas muito lindas e gostosas que adoram fumar um. realmente é complicado. ;~~ hehehehe o crack é bom praqueles gordinhos que tem dificuldades pra perder peso. é ideal pra isso hehehe

tbm tô tendo problemas,eu mesmo ja to sonhando faz mais ou menos uma semana direto,sonhando/pesadelo:

eu comendo ovo e outras coisas da dieta e comprando meu whey. OLOKO hehehe.

Em resumo, a vigorexia caracteriza-se pela distorção da autoimagem do corpo voltada para a questão da força. Os indivíduos vigoréxicos usualmente se descrevem como fracos, pequenos, mesmo tendo desenvolvido musculatura acima da média. O resultado é que acabam desenvolvendo a dependência pelo exercício físico e uma espécie de obsessão pelo corpo musculoso, uma vez que nunca se satisfazem com a condição em que se encontram, ou seja, nunca se sentem suficientemente fortes ou musculosos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.