Postado 9 de janeiro de 201213 anos Aí galera, Dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhuma referencia à este pré treino, ganhei umas amostras grátis mas antes de usar queria saber se alguém aqui já usou e as impressões. GAT NITRAFLEX.
Postado 9 de janeiro de 201213 anos tb não conheço falando em amostras, ganhei 2 de astravar... e pelo visto ninguem tb conhece né?
Postado 9 de janeiro de 201213 anos Tbem não conheço naum Taerone ! Gostei do seu Stack ! kkkk axo que se colocar uma Absolute + Creatina ai fica fera !!! kkkk abç
Postado 9 de janeiro de 201213 anos Tbem não conheço naum Taerone ! Gostei do seu Stack ! kkkk axo que se colocar uma Absolute + Creatina ai fica fera !!! kkkk abç hahah sim e tem tb batida de amarula com whey protein mas achei muito pobre pra colocar
Postado 9 de janeiro de 201213 anos astravar é aquele da top secret? acho que ja vi amostra gratis na bb.com
Postado 9 de janeiro de 201213 anos ah ta uhauha, mas dizem que é pra "upar" o poder dos pre treinos né.
Postado 9 de janeiro de 201213 anos Autor Nunca ouvi falar deste astravar. Quanto ao Nitraflex, são apenas 4 doses, dá para ter uma impressão, mas não uma conclusão. Seria legal achar alguém que tivesse tomado um pote completo. Mas vou postar aqui minha impressão. Ok
Postado 3 de maio de 201213 anos comprei 2 nitraflex da gat, e alguns da nutrex e lg sciences. mas so recebo no final do mes. o site e muito comfiavel sem duvida alguma, comprei 6 suplementos e saio por + ou - 100 reais cada nitraflex isso ja com o frete. e minha quinta compra so este ano nesse site, e tudo sempre ok. ( http://www.vitabuilding.com/ ). voltando ao assunto, quando estiver tomando eu relato pra galera, mas tenho amigos que ja tomaram e os resultados sao excelentes. tem site gringo falando que ele e do nao foi a toa que pedi 2 nitraflex. mas pretendo tomar para relatar melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.