Postado 12 de fevereiro de 201213 anos mas nem é tao caro não matheus cada comprinha dessas sai entre 60 70 reais
Postado 12 de fevereiro de 201213 anos poisé, se eu gastasse só com isso não seria, mas td mes ainda compro albumina, whey, malto e dextrose, aí ja vai pra 200 !!! haha isso fora a alimentação, aí a firma vai a falencia.
Postado 12 de fevereiro de 201213 anos mas em vez de comprar albumina e whey aqui compra la fora, time release + whey = 100 pila, nem isso.
Postado 12 de fevereiro de 201213 anos albumina + whey = 80 aqui. malto e dextrose 10 cada um... é q não posso gastar mais do q 100 e pouco por mês de suples, senão não aguento pagar as contas.. haha
Postado 12 de fevereiro de 201213 anos eu nem gasto com whey malto etc sempre fui a base de alimentação, é que agora eu viciei nesses pre treino e queimadores, mas só tb
Postado 12 de fevereiro de 201213 anos não na vdd eu devo gastar uns 160 por mes para manter o estoque na vdd, pq eu consumo algo entre 1 e meio pre treino só por mes... mas to sempre deixando uns 2 pre treino no estoque e 1 queimador vo sempre intercalando o uso so agora no meu ciclo que vou usar o pre treino junto com o queimador e os suplementos que ganhei do markus (nona e bcaa)
Postado 13 de fevereiro de 201213 anos po como assim? só 80 pila? por mes? Whey max titanium + albumina luz= 80 e pouco ... + malto 10 reais = 90 e pouco por mes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.