Postado 14 de março de 201213 anos Ah então não é só eu que to nessa situação tambem!!! Como eh bom saber que eu nao estou me fudendo sozinho UAEHEAUHEAU Mas eh isso ae rodrigao, acho que nosso produto tá no mesmo aviaozinho: Carson, CA,US 1/6/2012 9:55 AM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN Carson, CA,US 1/6/2012 5:01 AM PT PROCESSED Carson, CA,US 1/5/2012 11:21 AM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY Já falei com esse Titan Tony também pelo chat e ele disse a mesma coisa, ou seja, que está na alfandega. Amanhã eu vo ligar pra todas as alfandegas do brasil pra ver se eu acho essa bosta.
Postado 14 de março de 201213 anos eu devo ter ao todo umas 4 5 coisas pra chegar...e vou parar por aqui por hora ja tava querendo ficar livre dessas porcarias, agora mais do q nunca é um incentivo abs
Postado 14 de março de 201213 anos Eu nunca mais compro tambem, minhas duas primeiras compras na vida deu merda... No iHerb, hoje faz 4 meses que não chega, e no BB to na mesma situacao que o maluco aí em cima.. Isso que é sorte!!
Postado 15 de março de 201213 anos eu continuarei comprando, nunca pagarei pra um vendedor ter lucro de 300% nas minhas costas.
Postado 15 de março de 201213 anos hahaha e quem disse q eu vo ficar comprando? eu quero parar com essas porcarias, agora eu estou no lado negro da força vo ficar só com bcaa e aerolin que é baratinho kkk
Postado 15 de março de 201213 anos Olha meu track no BB, isso significa que meu pedido ta aonde??? Location Date Time Description 3/6/2012 6:36 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY IPZ-Ffm 3/6/2012 6:36 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY IPZ-Ffm 3/5/2012 10:44 AM PROCESSED THROUGH SORT FACILITY US 3/2/2012 4:37 PM MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION Carson, CA,US 3/1/2012 11:59 PM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN Carson, CA,US 3/1/2012 10:41 PM PT PROCESSED Carson, CA,US 2/29/2012 1:54 PM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY
Postado 15 de março de 201213 anos a questão é que sinceramente não vejo o pq comprar de fora passando o que tem que se passar... na boa eu como não sou de gastar em whey hidro isolado, o resto acho aqui a pronta entrega com preços intermediarios bem mais baratos que nas lojas, e um pouco mais caro que vindo de fora, não da pra criar expectativa em achar que vai chegar em 30 dias e demorar 3s meses, ainda mais quando falamos de pré treinos, ja que nesse caso temos um pouco de dependencia psicologica por eles kkkk.... minha 1a e ultima compra brochante da gringa... como mei investimento em recurso é 80% na dieta, e prezo sempre proteina e creatina de suple, estes acho aqui com preços interessantes sem virar mais um otário na mão da receita.
Postado 15 de março de 201213 anos hahaha e quem disse q eu vo ficar comprando? eu quero parar com essas porcarias, agora eu estou no lado negro da força vo ficar só com bcaa e aerolin que é baratinho kkk nao falei o que alguem devia fazer e sim o que eu disse o que eu farei uhaeuhaeuasheasuhaes
Postado 15 de março de 201213 anos hahaha e quem disse q eu vo ficar comprando? eu quero parar com essas porcarias, agora eu estou no lado negro da força vo ficar só com bcaa e aerolin que é baratinho kkk cara se vc esta no lado negro da força, sabe que testo sintetica e EA, aumentam e muito sua capacidade de sintetizar sua dieta, principalmente proteina, portanto é durante o ciclo que se deve socar pra dentro muito whey, creatina, glutamina...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.