Postado 19 de março de 201213 anos health designs vc pode pegar 1 de cada, de quantos quiser... isso quando tem kkk quando fui comprar tinha porra nenhuma hahaha
Postado 19 de março de 201213 anos isso ae, health designs tu pega 1 de cada, caso tenha. As vezes eu adio 1 dia a compra pra esperar amostras rss
Postado 19 de março de 201213 anos e o meu de novembro, nem sinal UAEHUAEHU foi BB brother? o meu desde 03/01 e NADA!
Postado 19 de março de 201213 anos olha, tomei 1 caps desse Juice ae da betancourt, Véi coisa boa hein, tomei no pre treino vixe, como rendeu esse treino.
Postado 19 de março de 201213 anos to cheio de coisas desde janeiro =/ honestamente acho que o bb ja ta manjado e barraram todos para taxar, so ta passando a hd, e tvz o iherb...
Postado 19 de março de 201213 anos HD manda uma caixa de boa, cabe um whey 900gr (ja que ja comprei la e é a mesma caixa que veio o shotgun). e nao vem simbolo na caixa, só vem uma etiqueta e tal, na nota eles diminuem o valor.
Postado 20 de março de 201213 anos chegou! iherb mas a má noticia é que chegou o que comprei dia 1 de março!!! E meu vitacost de janeiro? e meus outros bb tb de janeiro, e ainda acho que tenho mais algum iherb antes disso =/ esse iherb que chegou é um pre treino e veio da suécia... depois posto fotos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.