Postado 2 de maio de 201213 anos hahaha chupaaaa "TAERONE DOES BETTER" eeee agora estou esperançoso em relação aos outros 6 kkkkkk kkk abs
Postado 2 de maio de 201213 anos ahhhhhhhhhhhhhhhhhh uasheahusehusaeushaueasuheauhesa boaaa quero que as minhas cheguem tb
Postado 2 de maio de 201213 anos é eu tive que fazer uns telefonemas la pra veia de brasília pedirem pra agilizar o negocio ai deu certo kkk
Postado 2 de maio de 201213 anos aseasuehasueasheuashuah porra nem me fale. tenho encomenda de janeiro até abril uahseashue. po e os suples do markus nao chegarma mesmo, algum carteiro vai ficar bombado fdps.
Postado 3 de maio de 201213 anos Eu não sei o carteiro, mas eu estou bombado! kkkk Agora essa notícia do Taerone foi a pior coisa que aconteceu comigo no meu dia, estou inconformado, sabe quando tudo está bem e de repente o seu mundo desmorona em você? Vocês sabem que é foda.
Postado 3 de maio de 201213 anos oozaru mas so vale pras compras durante a maré vermelha, depois dela é café com leite derrrr eu recebi o stim force no começo de abril
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.