Postado 3 de maio de 201213 anos Foi taxado? hahaha nem, taxação é pra caras inexperientes como o feinho que quer importar um monte de coisa de uma vez kkk
Postado 3 de maio de 201213 anos atualizado today, nao é suplemento mas olha a data haha Data Local Situação 02/05/2012 14:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 27/01/2012 08:20 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 24/01/2012 18:27 HONG KONG Postado
Postado 3 de maio de 201213 anos q q é? o perfume? huahua acho que vou comprar outro hoje kkk me animei com a chegada do bb
Postado 3 de maio de 201213 anos bolsa par namorada uhauha, tomara que daí venha direto pra ca e nao va pra tributacao haha. mas eu ja tinha dado como perdido, 3 meses pra chegar no brasil, vao se foder. compra la aquele modinha hahahaha
Postado 3 de maio de 201213 anos Entao agora ja sabe onde comprar Taurina... é mas o foda é se demorar 4 meses né kkk eu vou ver se descolo uma receita com meu endocrino gente boa se não tento no bb memso ne e so falo meu ciclo com aerolin só Deus sabe quando huahua abs
Postado 3 de maio de 201213 anos bolsa par namorada uhauha, tomara que daí venha direto pra ca e nao va pra tributacao haha. mas eu ja tinha dado como perdido, 3 meses pra chegar no brasil, vao se foder. compra la aquele modinha hahahaha entao mas tu ta ligado que bolsa é taxação na certa ate onde eu saiba, assim como oculos, relogios e sapatos hahaha e quanto ao perfume to em duvida se compro o de 100ml ou de 200ml mas tipo compensa o de 200 mas to com medo de forçar amizade pelo valor e me taxarem
Postado 3 de maio de 201213 anos taxacao certa meu pau, é sorte igual, ja passou uma que chegou com 1 mes hauhauha. e sei la :S
Postado 3 de maio de 201213 anos haha desculpa ae sacoleira com esquemas kkk pow mas q site q é essa q vem essas muambas ai na migué? kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.