Postado 20 de julho de 201212 anos eu to esperando desde janeiro da BB e vitacost Esperando sentado heheh chegou apenas um pedido dos 6 que fiz Já era, pessoal da receita deve tá tudo forte abs
Postado 20 de julho de 201212 anos eu to esperando desde janeiro da BB e vitacost Esperando sentado heheh chegou apenas um pedido dos 6 que fiz Já era, pessoal da receita deve tá tudo forte abs aqui a mesma coisa =/
Postado 23 de julho de 201212 anos Todos pedidos entregues, ate mesmo os de fevereiro...é como saber que seus filhos estão em casa e você já pode dormir tranquilo. Obrigado Bodybuilding!
Postado 23 de julho de 201212 anos Meu irmão fez um pedido no BB ja tem 35 dias e ainda naaaaaaaada! hahuauha ta reclamando de barriga cheia kkkkk 35 dias nao é nada
Postado 23 de julho de 201212 anos hahuauha ta reclamando de barriga cheia kkkkk 35 dias nao é nada Eu estou de boa, estou esperando o pedido dele chegar para ver quanto tempo demora a entrega aqui em Goiás! Depois posso fazer meu pedido, sem pressa! kkkkkkkk
Postado 24 de julho de 201212 anos Fala galera, comprei a alguns dias na BB.com. Whey Optmum 5 LBS. Estou Aguardando, qualquer coisa relato.
Postado 24 de julho de 201212 anos auhuahuahua tenho pedido de 10 de fevereiro para chegar da vitacoast....35 dias ainda esta dentro do prazo
Postado 24 de julho de 201212 anos haha tenho coisa de janiero.... e de boa ja desencanei o q aparecer aqui é lucro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.