Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OMBROS QUE NÃO SAEM.

Featured Replies

Postado

Pessoal é o seguinte,ultimamente tive ótimos ganhos como : 3,5 cm de braços a mais,2 cm de cintura a menos, e aumento nas pernas e torax,oq ando notando e o treinador tbm é a dificuldade em ganhar ombros,ele me sugeriu treinar ombro duas vezes na semana,atualmente eu treino ele na quinta isoladamente, meu treino atual é esse :

Segunda : Peito e bicepis

Terça : corrida

Quarta : Pernas

Quinta:Ombros e trapezio

Sexta:Costas e tricepis

ele em sugeriu que eu tirasse a corria da terça e colocasse um treino de ombro na terça e outro no sabado,eu faço corrida duas vezes na semana com intenção de ganahr e mantar o condicionamento fisico,to pensando em deixar o treino assim :

Segunda :Peito e bicepis

Terça: Ombros

Quarta: Pernas

Quinta: Corrida

Sexta : Costa e Tricepis

Sabado: ombros novamente

Meu treino de ombro é : Desenvolvimento com barra frente e costa,elevação lateral,elevação frontal,Remada alta e encolhimento.

Então pessoal,fico com a segunda opção de treino,treinando ombros duas vezes na semana ?

• Respostas 7
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho facilidade de obter resultados em ombros mais que qualquer outra area do meu corpo! Sugiro treinar ombro junto com peito!

Segunda : Peito e ombro Não esqueçe de malhar trapézio!!!

Terça: corrida

Sexta : Costa,Triceps e biceps

Postado
  • Autor
Tenho facilidade de obter resultados em ombros mais que qualquer outra area do meu corpo! Sugiro treinar ombro junto com peito!

Segunda : Peito e ombro Não esqueçe de malhar trapézio!!!

Terça: corrida

Sexta : Costa,Triceps e biceps

Ok cara,mas tipo eu curto treinar bicepis no dia diferente de costa,pq acabo cansando muito o bicepis quando treino costa e tricepis quando treino peito,então vc me deu uma ideia tipo :

Segunda : Peito e ombros

Terça : Costa

Quarta : perna

Quinta: corrida

Sexta: ombros bicepis e tricepis

eaí ficaria bom ?

Postado

Fica bom também!

Uma dica,quando for malhar ombros se liga na pegada e procura sempre variar nos exercicios!Abraço.

Postado
  • Autor
Fica bom também!

Uma dica,quando for malhar ombros se liga na pegada e procura sempre variar nos exercicios!Abraço.

Valeu, bom só tenho esse mes para treinar no proximo ja estarei ralando no exercito,mas pleo menos entro lá grandinho kkk !

Postado

Vc tem 18 anos mano, quando eu me cadastrei no forum achava a mesma coisa.

Mas é só ir treinando bem que com o tempo seus ombros ficam legais. Va testando variações dos exercicios: elevação unilateral no banco inclinado, elevação lateral sentado, desenvolvimento livre.

As vezes os ombros ja estão bem largos, mas a cintura tb ta bem larga, isso é um problema dos pessoal mesomorfo.

Vc tme que ver outras coisas ae, tipo seus braçoes estarem do tamanho de suas panturrilhas.

Postado
  • Autor

Ki nada man,minha cintura não é larga nem 90 cm tem,minha estrutura ossea é de Ectomorfo kkkk,só que tenho muita facilidade em ganhar pernas e gluteos kkk,braço nem tanto e costa com o treinamento adequado consigo um bom resultado,mas ombros e peitoral são as minhas maiores dificuldades kkk !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.