Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MAIS MÚSCULOS EM MENOS TEMPO

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então Nen, o autor faz alguma colocações interessantes, de fato os exercicios compostos são os melhores, eles deveriam ser a base do treino de todos aqui, e pensar como grandes movimentos e não simplesmente para este ou aquele grupo.

Uma rotina que possua um exercicio de empurrar com os braços, outro de puxar com os braços e um grande exercicio de pernas/quadril tais como o squat ou deadlift é bem mais produtiva do que qualquer rotina dessas que postam aqui com as mais cabeludas divisãos e quantidade absurdas de exercicio, se você for prestar atenção, parece mais um treino aerobico do que anaerobico.

Quanto a frequencia, já testei fullbody 3X e ganhei força, mas também lesão, minha recomendação é fazer 3X se for começar leve, depois de algumas semanas diminua a frequencia e continue diminuindo com o passar do tempo e novas demandas de recuperação surgirem, evitando trocar a rotina antes de 3 meses. De fato, existem rotinas tão bem balanceadas onde o cara pode treinar por 52 semanas sem interrupção e ganhando em todos os treinos do ano.

• 1 mês depois...
Postado

Fullbody pra mim realmente é produtivo!to testando a rotina do JC a 1 mes mais ou menos sai de 70 kg pra 74kg aproximadamente...o ruim é q eu só vivo cansado msm 5 dias apos do treino...

Postado

interessante, na vdd ja fazia esse treino alguns anos atras e nem sabia que era esse tal fullbody que todos fazem

tive otimos resultados, embora tb me deu diversas lesoes, principalmente o levantamento terra ai tesorei

quanto a frequencia depois de um tempo dá pra mandar 3x por semana tranquilo, mas isso tu tem que ver, antes priorizar o descanso total dos musuculos do que querer treinar 3x

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.