Ir para conteúdo

Carnivor - essa porra presta?

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Carnivor é ótimo. Melhor que Whey até, por ser uma proteína mais próxima da carne, só que é mais cara. Se você tiver ambos, usa o Carnivor de manhã, que é o melhor horário pra aproveitar proteína, e Whey depois do treino.

Postado

não tem muitas referencias sobre ele aqui, mas vendo por cima parece ser uma opção alternativa de proteina, devendo ser usada como alberto explicou.

abraços

Postado
  • Autor

Vlw galera,

mais ai.

Ainda nao comprei nada, to sem whey e nao comprei esse Carnivor.

Qual melhor comprar, Whey que ja é mais conhecido, ou comprar Carnivor ?

Postado

Ae heraldo12, eu dei uma lida em um review do Carnivor.. o pessoal fala que ele é bom sim, mas reclamam do preço e do gosto.

Se souber pelo menos o basico de inglês, dá uma lida tambem: http://supplementreviews.com/musclemeds/carnivor

Agora, qual o melhor comprar, eu ainda prefiro a boa e velha Whey Protein, pelo menos até o Carnivor ficar um pouco mais conhecido por aqui, mais confiavel e barato tambem, e se não der pra ir de whey, manda a desgraça da Albumina, hehe

Aquela força!

Postado
  • Autor

vlw kk

Vo comprar o bom Whey msm kkk, 160 conto esse Carnivor, vem com uma facada...

tem um Whey la da academia do meu amigo, ele paga 80 conto, eu nao lembro a marca, mais é internacional, será q é "original" por causa do preço , ?

Postado
  • Autor

2kg = 80 conto,

Na minha academia é 230 ! kkkkkkkkkkkk uma marca nacional ainda...

E tem idiota que compra, so pq o cara que vende é grandao, ele fala que tomo igual e ganho nunsei quantos kilos e pá , os fraco de cabeça cai na dele.

Ele ja ta ligado que eu sei que ele engana os cara, eu vejo ele vendendo pros cara, olho pra ele e do risada, ele ri tambem kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar