Postado 26 de março de 201213 anos Olá, Estou tomando o MEGA PAK DA INTEGRALMEDICAL. Atualmente notei apenas no gás que ele me dá na hora de malhar. Estou fazendo dieta e correndo 20 Minutos na esteira. Tem algum outro Suplemento que posso Tomar junto com o PAK para definição MUscular? Vlw..
Postado 26 de março de 201213 anos Antes um conceito: Definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com % percentual de gordura, e se o corpo não possui quantidade suficiente de massa muscular, não ha oque definir. Para se chegar a ter um corpo definido, eh uma serie de processos a seguir, e portanto nenhum suplemento sozinho em específico ajuda nisso diretamente.
Postado 27 de março de 201213 anos Autor Hm.. vlw ,, Tipo.. To pensando em Tomar Whey e o MegaPAK. Eu quero definir. Tomo o Whey antes ou depois do treino ?
Postado 27 de março de 201213 anos esses packs não valem nada amigo, p/definição regule sua dieta e aeróbios, quem sabe um queimador de gordura c/lipo6 black se quiser investir R$
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.