Postado 27 de março de 201213 anos - Eu Achei Relatos sobre o Pré-Treino nano Vapor , e dizem que é otimo , dai eu resolvi pesquisar mais , e uns falam que é lixo , eu começei a tomar ele hoje , 1 Scoop , amanhã 2 , e dps 3 dai mantenho , é o jeito certo de tomar ? , Alguém já tomou e poderia postar oque achou ? , existe algum jeito de tomar sem correr riscos ? .
Postado 27 de março de 201213 anos Tome conforme a instrução na embalagem ! Quanto ele ser bom ou não já não sei ! Toma e relata ai pra gente !
Postado 27 de março de 201213 anos cara, toma só um scoop que ja ta bom, dependendo do seu peso 3 scoops pode ser bem prejudicial
Postado 27 de março de 201213 anos Depois vai sair na Record!! kkkk Já ouvi falar que eh muito bom e já ouvi falar que é muito ruim!! Confio mais na opinião de quem falou que era muito bom, que é um cara que conhece muito bem o proprio corpo e seus limites. Ve oq vc acha e posta pra gente.
Postado 27 de março de 201213 anos além de ser caro não vale a pena, opte por 1.m.r que é disparado melhor que ele
Postado 27 de março de 201213 anos Autor - já comprei o Nano /: , tipo na embalagem tá escrito pra tomar como eu disse !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.