Postado 28 de março de 201213 anos Bem ja malho a 2 meses e queria tomar algo para ajudar OBS : ja tomei o Whey Protein Concentrado e Isolado mas não deu certo por que sou alergico a proteina do leite. Andei pesquisando é vi que o Soy Protein é parecido com o Whey Protein e não tem proteina do leite que sou alergico Por favor me respondam esse Soy Protein serve para Ganho de massa muscular ? e qual a melhor marca? Vlws
Postado 28 de março de 201213 anos Para ganho de massa muscular vc deve montar um boa dieta que seja equilibrada em todos macro e micronutrientes e que atende suas necessidades diárias ! Agora o whey pode ser sim uma boa alternativa de completar essas necessidades diárias e para momentos que exijam praicidade ! abç
Postado 28 de março de 201213 anos Autor Para ganho de massa muscular vc deve montar um boa dieta que seja equilibrada em todos macro e micronutrientes e que atende suas necessidades diárias ! Agora o whey pode ser sim uma boa alternativa de completar essas necessidades diárias e para momentos que exijam praicidade ! abç Cara não posso tomar Whey Protein por ser alergico a proteina do leite , por isso estou procurando um que seja bom como ele e eu queria saber se o Soy Pro é bom para ganho de massa muscular . Vlws
Postado 28 de março de 201213 anos Não sei é bom, mas conheço uns caras que tambem tem tolerancia a lactose, mas tomam o whey isolado de boa... Uma alternativa tambem seria mandar um albumina. Toma esse Soy Pro, e veja se consegue alguns resultados. Agora, realmente como o Raffera postou, pra ganho muscular o que vai contar é a dieta como um todo, não um suplemento. Aquela força !
Postado 30 de março de 201213 anos dizem que a soja aumenta os niveis de estrogenio no corpo, dificultando um pouco a hipertrofia, da uma pesquisada, não sei se é verdade mas eu procuro evitar alimento com soja adoihdaoiihdsahoidsa que nem o alanz falou, albumina é uma boa sim..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.