Postado 6 de abril de 201213 anos Autor eu estou tomando de chocolate, e doido que acabe lol, os resultados eu diria que sao ok, ja que estou comendo bem pacas entao fica dificil dizer , é apenas um suplemento, mas eu achei muito enjoado cara =/ e uma dica nao bata no liquidificador, bata em uma coqueteleira , no liquidificador ele fica 3x o volume ai tem q esperar a espuma baixar um pouco. mas o produto é de qualidade isso é certeza. Pô cara maneiro, acho que vc eh o primeiro do fórum a usar.. To afim de usar tb
Postado 6 de abril de 201213 anos Como assim fica o triplo do volume?? Industrializaro o milagre da multiplicaçao, e chamaro de carnivor? saUIHSA
Postado 6 de abril de 201213 anos Como assim fica o triplo do volume?? Industrializaro o milagre da multiplicaçao, e chamaro de carnivor? saUIHSA por causa da espuma cara. experimenta colocar um pouco de agua e uns pingos de detergente no liguidificador... agora bate..ai tu vai entender o que eu to falando xDDD.
Postado 7 de abril de 201213 anos por causa da espuma cara. experimenta colocar um pouco de agua e uns pingos de detergente no liguidificador... agora bate..ai tu vai entender o que eu to falando xDDD. Não esquece que não é pra tomar... hahaha
Postado 7 de abril de 201213 anos Não esquece que não é pra tomar... hahaha PQ SE NAO AVISO ANTES ! EU TOMEI ç.ç
Postado 7 de abril de 201213 anos HOLY SHIT ! Não era pra tomar com o detergente ? FUDEU !, nao vamos mais crescer Alanz, MOIO O CARNAVAL:/
Postado 7 de abril de 201213 anos Autor Detergente é formula magica rapaz ! Tu quer ficar fedendo na academia ? Todo dia mando um scoop, ahuahuah
Postado 8 de maio de 201213 anos Cara comecei a toma o carnivor semana passada, tomo no lanche da manha e no lanche da tarde, ate que o gosto nao é ruim mais eu tenho ficado muito enjoado depois que eu tomo, principalmente no periodo da tarde. Alguem ai teve essa reacao tambem?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.