Postado 11 de maio de 201213 anos esse halovar é forte pra caraio, todo cuidado é pouco. Sempre, vou colocar os exames em dia, apos o uso.
Postado 11 de maio de 201213 anos Autor Tentam disfarçar falando que ele não é forte, mas discordo, tem que cuidar com ele mesmo. O minimo a fazer é dar um suporte pro figado.
Postado 11 de maio de 201213 anos Tentam disfarçar falando que ele não é forte, mas discordo, tem que cuidar com ele mesmo. O minimo a fazer é dar um suporte pro figado. Estava pesquisando sobre isso agora, meu maior medo é esse .
Postado 11 de maio de 201213 anos Alem do tamox e recycle, antioxidantes, alguns óleos essenciais e dps da tpc similarina, ajudam bastante.
Postado 12 de maio de 201213 anos Autor Água e anti oxidantes apenas. Mas eu não chamo isso de proteção não.
Postado 12 de maio de 201213 anos Água e anti oxidantes apenas. Mas eu não chamo isso de proteção não. Blz, ai tem como tu ir no meu relato pra dar uma opinião numa parada que aconteceu cara ?
Postado 15 de maio de 201213 anos Legal a programação Ninga ! E os injetáveis ainda não rola ?? Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.