Postado 15 de maio de 201213 anos [Relato] - Diário - Lipo 6 Black Ultra Concentrate -------------------------------------------- 6° Dia - 19/05/12 --------------------------------------------Acordei 6:40 am. Tomei os Lipo 6 Black às 7:10. >Disposição boa >Coração não tão acelerado. >Disposição ótima, apos o lipo. >Corri muito! média de 5km! + caminhada acelerada de 3km! 8km totalCorri das 8h50 até 10h30. Logo vou fazer uma planilha mais padronizada pra fazer as postagens.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♦ Café da manhã. 200ml de whey. 3 torradas integrais + margarina(bem pouco). 1 banana amassada com aveia. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♦ Almoço. 3/5 Colheres de sopa de arroz aproximadamente. 1/5 Colher de sopa de caldo de feijão (um ou outro grão, porque escapou). 2 Porçoes de xuxu cozido 2/5 Bifes com cebola. 1 Copo (350ml) suco tangue! +/- 100g de salada. 1 pessego em calda - nao é muito calorico e não há concentração excessiva de sódio e também nao tem gorduras. Pelo contrario, é rico em fibra alimentar e é gostoso! 1 Banana ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♦ Janta 1 Copo(350ml) suco tangue! Yakissoba! Muito brocolis, frango e couve flor! 1 pessego em calda - nao é muito calorico e não há concentração excessiva de sódio e também nao tem gorduras. Pelo contrario, é rico em fibra alimentar e é gostoso! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ OAIHEOIHAE, comi legal esse sabado mas tudo dentro do limite, até porque nao quero perder os resultados.Expediente terminando as 23:25 pm. Abraços.por favor, fiquem a vontade de comentar ou fazer críticas construtivas. É um relato mas gostaria de alguma orientação tb. Semana que vem vou postar medidas corporeas, peso atualizado (semanalmente), fotos e algumas coisas a + pra ter noção de como tem sido o uso do termo e da reeducação alimentar.Objetivo chegar aos 88kg
Postado 21 de maio de 201213 anos Autor ------------------------ 7° Dia - 20/05/12 ------------------------ =============================== • Suplementos Utilizados: - Lipo 6 Black U.C. - 100% Whey Protein (Baunilha) - Atlhetica - Dextrose Sabor Açaí + Guaraná - BodyAction =============================== • Peso/Medidas Circunferências (cetimetros CM). Peso atual: 103,1kg(-2kg!!!) Obejetivo: 88kg Tórax: 110 Abdomem: 109 Braço: D 35/E 35 Antebraço: D 27,5/E 26 Coxa: D 65,5/E 64 Perna: 106cm/altura Quadril: 116 Panturilha: D 44,5 /E 42,5 =============================== •Início-Fim Expediente / Treino Duração-Realização. Início:7h10 Fim:9h40 Duração: 1h30 Realização: Corrida / Abdominais / Flexão. =============================== • Suplementos [Prós/Contras] / Efeitos. Prós: - Pouca Fadiga. - Boa Disposição. - O efeito do termo corta a fome. Contras: - - - Efeitos: - A combinação do lipo 6 + dextrose ficou ótima, consegui correr 6km sem parar! Não quero ver efeitos tao rápidos, mas pelo que estou vendo, vai ser satisfatório. =============================== • Alimentação: -Café da Manhã; -Lanche da Manhã; -Almoço; -Lanche da Tarde; -Janta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Café da Manhã 200ml de Whey Protein 3 Torradas Integrais + margarina (bem pouco.) 1 Banana ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Manhã ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Almoço 5 colheres de arroz 2 colher de sopa de caldo de feijão 2 bistecas de vaca assadas (tirei a gordura) 350 ml suco de acerola. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Tarde ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Janta 250ml vitamina de Banana com Aveia e Granola. 1 pão frances sem miolo com presunto de queijo. 1 Fatia de Cada (presunto de queijo) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ =============================== • Comentários: Final de semana é complicado! x.x O efeito do suplemento hoje na hora do exercicio foi bem satisfatório, não achei que iria conseguir correr 6km sem parar. Estou gostando bastante e pretendendo fazer 2 ciclos de 2 meses do Lipo 6 por ano! Foto Segue abaixo. 103,1kg ===============================
Postado 21 de maio de 201213 anos Autor ------------------------ 8° Dia - 21/05/12 ------------------------ =============================== • Suplementos Utilizados: - Lipo 6 Black U.C. - 100% Whey Protein (Baunilha) - Atlhetica - Dextrose Sabor Açaí + Guaraná - BodyAction =============================== • Peso/Medidas Circunferências (cetimetros CM). Peso atual: 103,1kg(-2kg!!!) Obejetivo: 88kg Tórax: 110 Abdomem: 109 Braço: D 35/E 35 Antebraço: D 27,5/E 26 Coxa: D 65,5/E 64 Perna: 106cm/altura Quadril: 116 Panturilha: D 44,5 /E 42,5 =============================== •Treino Duração-Realização. Duração: --- Realização: --- =============================== • Suplementos [Prós/Contras] / Efeitos. Prós: - Boa Disposição. Contras: - Efeitos: - =============================== • Alimentação: -Café da Manhã; -Lanche da Manhã; -Almoço; -Lanche da Tarde; -Janta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Café da Manhã 200ml de Whey Protein 2 Torradas Integrais + 2 fatia de presunto 2 fatias de mussarela 1 Banana ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Manhã - 1 barrinha de cereal ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Almoço 4 colheres de arroz 1 colher de sopa de caldo de feijão 1 Fatia de bolo de ovo 100g de salada ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Tarde 1/2 mamão 1 barrinha de cereal ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Janta 2 colheres de sopa de arroz 50g de salda 1 pedaço pequenode bife (só o que tinha) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ =============================== • Comentários: Hoje nao tive tempo pra correr... ===============================
Postado 22 de maio de 201213 anos Amigo estamos na mesma, também tomo o lipo 6x uc, e tento controlar minha alimentação... Nossas medidas são quase iguais.. Me permita uma pergunta, pra que serve a dextrose? grato
Postado 23 de maio de 201213 anos Autor Amigo estamos na mesma, também tomo o lipo 6x uc, e tento controlar minha alimentação... Nossas medidas são quase iguais.. Me permita uma pergunta, pra que serve a dextrose? grato vamo lá, em busca de um ideal firme e que valha a pena! dextrose é uma carboidrato de absorção rápida, te da um gas a mais no exercicio! pra mim a combinação ficou boa. abração.
Postado 23 de maio de 201213 anos Autor ------------------------ 9° Dia - 22/05/12 ------------------------ =============================== • Suplementos Utilizados: - Lipo 6 Black U.C. - 100% Whey Protein (Baunilha) - Atlhetica - Dextrose Sabor Açaí + Guaraná - BodyAction =============================== • Peso/Medidas Circunferências (cetimetros CM). Peso atual: 103,1kg(-2kg!!!) Obejetivo: 88kg Tórax: 110 Abdomem: 109 Braço: D 35/E 35 Antebraço: D 27,5/E 26 Coxa: D 65,5/E 64 Perna: 106cm/altura Quadril: 116 Panturilha: D 44,5 /E 42,5 =============================== •Treino Duração-Realização. Duração: 45min Realização: Corrida de 6km sem parar + 1,2km andando. Total: 7,2km =============================== • Suplementos [Prós/Contras] / Efeitos. Prós: - Boa Disposição. - Gas a mais. - Resistencia a fádiga bem alta. - O Lipo tira a fome Contras: - Nada Efeitos: - Acelera o coração e inquietação. =============================== • Alimentação: -Café da Manhã; -Lanche da Manhã; -Almoço; -Lanche da Tarde; -Janta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Café da Manhã 200ml de Whey Protein 2 Torradas Integrais + 5g de margarina. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Manhã - 1 barrinha de cereal ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Almoço 1 escumadeira rasa de arroz 1/2 concha rasa de caldo de feijão 1 filé de merlusa 2 batatas assadas 150g de salada 1 maça ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Tarde 5 bolachas agua e sal (essa porcaria tem muita gordura, só fui ver depois de ter comido ¬¬', nao como mais!) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Janta 200ml Whey Protein + granola + aveia (batidos juntos) 3 torradas integrais + margarina 1 banana ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ =============================== • Comentários: ACADEMIA AMANHA! ===============================
Postado 24 de maio de 201213 anos Autor ------------------------ 10° Dia - 23/05/12 ------------------------ =============================== • Suplementos Utilizados: - Lipo 6 Black U.C. - 100% Whey Protein (Baunilha) - Atlhetica - Dextrose Sabor Açaí + Guaraná - BodyAction =============================== • Peso/Medidas Circunferências (cetimetros CM). Peso atual: 103,1kg(-2kg!!!) Obejetivo: 88kg Tórax: 110 Abdomem: 109 Braço: D 35/E 35 Antebraço: D 27,5/E 26 Coxa: D 65,5/E 64 Perna: 106cm/altura Quadril: 116 Panturilha: D 44,5 /E 42,5 =============================== •Treino Duração-Realização. Duração: 40 Realização: Corrida de 4km sem parar (sol da 1h tava complicado) =============================== • Suplementos [Prós/Contras] / Efeitos. Prós: - Boa Disposição. - Gas a mais. - Resistencia a fádiga bem alta. - O Lipo tira a fome Contras: - Nada Efeitos: - Acelera o coração e inquietação. =============================== • Alimentação: -Café da Manhã; -Lanche da Manhã; -Almoço; -Lanche da Tarde; -Janta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Café da Manhã 200ml de Whey Protein 2 Torradas Integrais + 5g de margarina. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Manhã - 1 barrinha de cereal ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Almoço 1 escumadeira rasa de arroz 1 concha feijão preto com calabresa e carne seca (pow nao so de aço! XD) 50g couve cozida 150g de salada ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Tarde 1 copo de vitamina de banana + leite desnatado + aveia ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Janta 1 maçã ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ =============================== • Comentários: Minha dieta no almoço se baseia no que serve de comida no meu trabalho entao eu dou uma manerada. Hoje serviu feijoada e fui complicado resistir. Mas Deus ta no comando e deu tudo certo! ===============================
Postado 25 de maio de 201213 anos Autor ------------------------ 11° Dia - 24/05/12 ------------------------ =============================== • Suplementos Utilizados: - Lipo 6 Black U.C. - 100% Whey Protein (Baunilha) - Atlhetica - Dextrose Sabor Açaí + Guaraná - BodyAction =============================== • Peso/Medidas Circunferências (cetimetros CM). Peso atual: 103,1kg(-2kg!!!) Obejetivo: 88kg Tórax: 110 Abdomem: 109 Braço: D 35/E 35 Antebraço: D 27,5/E 26 Coxa: D 65,5/E 64 Perna: 106cm/altura Quadril: 116 Panturilha: D 44,5 /E 42,5 =============================== •Treino Duração-Realização. Duração: 40min Realização: Corrida de 4km sem parar. =============================== • Suplementos [Prós/Contras] / Efeitos. Prós: - Boa Disposição. - Gas a mais. - Resistencia a fádiga bem alta. - O Lipo tira a fome Contras: - Nada Efeitos: - Acelera o coração e inquietação. =============================== • Alimentação: -Café da Manhã; -Lanche da Manhã; -Almoço; -Lanche da Tarde; -Janta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Café da Manhã 200ml de Whey Protein 2 Torradas Integrais + 5g de margarina light, sem sal. 1 banana com aveia ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Manhã 1 barrinha de cereal 300ml chá verde ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Almoço 1 escumadeira rasa de arroz 1/2 concha de caldo de feijao 1 porção de frango com molho 1 porção de batata palha 400g de salada (vish, tinha uma cenoura com alface que com um azeitinho e um salzinho fico uma delicia, comi de monte!) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Tarde 3 bananas 1 maça 300ml chá verde ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Janta 2 fatias de pão integral com margarina light, sem sal. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ =============================== • Comentários: Minha dieta no almoço se baseia no que serve de comida no meu trabalho entao eu dou uma manerada se o rango é pesado. ===============================
Postado 26 de maio de 201213 anos Autor ------------------------ 12° Dia - 25/05/12 ------------------------ =============================== • Suplementos Utilizados: - Lipo 6 Black U.C. - 100% Whey Protein (Baunilha) - Atlhetica - Dextrose Sabor Açaí + Guaraná - BodyAction =============================== • Peso/Medidas Circunferências (cetimetros CM). Peso atual: 103,1kg(-2kg!!!) Obejetivo: 88kg Tórax: 110 Abdomem: 109 Braço: D 35/E 35 Antebraço: D 27,5/E 26 Coxa: D 65,5/E 64 Perna: 106cm/altura Quadril: 116 Panturilha: D 44,5 /E 42,5 =============================== •Treino Duração-Realização. Duração: caiu maior chuvao nao consegui ir correr. Realização: - =============================== • Suplementos [Prós/Contras] / Efeitos. Prós: - Boa Disposição. Contras: Efeitos: - Acelera o coração e inquietação. =============================== • Alimentação: -Café da Manhã; -Lanche da Manhã; -Almoço; -Lanche da Tarde; -Janta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Café da Manhã 200ml de Whey Protein 2 Torradas Integrais + 5g de margarina light, sem sal. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Manhã 1 barrinha de cereal ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Almoço 1 escumadeira rasa de arroz 1/2 concha de caldo de feijao 2 hamburgers açados 50g acelga cozida 200g de salada ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Lanche da Tarde - maça ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ > Janta 2 torradas com feijão preto e 4 rodelas de calabresa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ =============================== • Comentários: Acordei as 5h pra ir correr, quando fui sair, começou a chover...tive que fazer algumas coisas, deu meu horario, entao fui pro trabalho. Mesmo as vezes nao tendo coisas saudaveis ou recomendadas pra eu comer (falta de opção e condição) eu manero bem, e os resultado estão sendo satisfatórios. Voltei pra academia e faço um treino A,B,C. Logo vou postar. ===============================
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.