Postado 24 de maio de 201213 anos Pessoal hoje tomei minha 2º aplicação de stan é escorreu sangue dps que meu amigo retirou a agulha , ele sabe aplicar ja aplicou em varios aqui do bairro q tomou , é aplico no meu braço direito q deu tudo certin , mas hoje saiu sangue dps que tirou a agulha ele flou qq foi porq eu tava de sangue quenti , é eu tinha acabado de correr . mas não sei cc foi isso mesmo voces tem nossão doque pode ter sido isso ?
Postado 24 de maio de 201213 anos as vezes parceiro eh normal sangrar mais tambem ele pode ter acertado um vazo, se ligue é melhor aplicar no gluteo...
Postado 24 de maio de 201213 anos Issso é normal, c vc não perder o braço vai morrer, deve ter ido direto pra corrente sanguinia....
Postado 27 de maio de 201213 anos Autor vlw ae pessoal ta de boa , é porq na outras aplicaçoes sempre eu estava de sangue frio , é no dia tinha acabado de correr '
Postado 27 de maio de 201213 anos 16 anos e ja aplicando... Esse vai ter o fígado tinindo quando fizer 30 anos
Postado 28 de maio de 201213 anos PORRA! na coxa é muito foda. :~~ glueteo tenho medo pracaralho ;; mais jogo no braço mesmo.
Postado 22 de junho de 201213 anos 16 anos e ja aplicando... Cada vez os cara quer ter problemas graves mais cedo, incrivel isso aí! gostam de emoção.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.