Postado 8 de julho de 201212 anos prefiro comer frutas, legumes e verduras e balancear a alimentação no geral!!! da pra comprar muito ovo com os 36 contos dessa merda ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2...
Postado 10 de julho de 201212 anos purs.o bagulho nao bosta nao...é caro..mas é top... aqui no rio ainda esta em torno de 25 pratas uma lata dessas ainda... só que para fugir do achocolatado tody, nescau, nesquik, etc. ele é a melhor opção de troca
Postado 10 de julho de 201212 anos comprei uma lata desse nutren active hoje, vou dar pro meu filho na verdade, mas tem muito açucar nele, não curti isso
Postado 10 de julho de 201212 anos comprei uma lata desse nutren active hoje, vou dar pro meu filho na verdade, mas tem muito açucar nele, não curti isso é sacarose mesmo??? ou Sucralose??? ou Glicose??? Ingredientes: 100% Leite em pó desnatado, 40% maltodextrina, 60% lactose, frutooligossacarídeos, 100% gordura láctea, 30% inulina, 70% FOS, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja e aromatizante. Isento de Glúten. Açúcares naturalmente presente nas matérias-primas. Este não é um alimento com valor energético reduzido.
Postado 10 de julho de 201212 anos mas o açucar é proveniente da malto!!! não da sacarose!!! exato... por isso que eu mostrei para o wandir isso...
Postado 10 de julho de 201212 anos Todynho é sacanagem.....pura açucar, pico de glicose atoa! Ainda mais antes de dormir Toma um leite com albumina, ou se for fresco, toma leite com caseina!
Postado 10 de julho de 201212 anos Todynho é sacanagem.....pura açucar, pico de glicose atoa! Ainda mais antes de dormir Toma um leite com albumina, ou se for fresco, toma leite com caseina! do tody sim..mas do nutri active é proveniente da malto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.