Postado 17 de julho de 201212 anos Após 3 meses de treinos (Musculação X Corrida), e dispensados 12 Kg, irei começar nova fase com o Oxy elite. IDADE: 29 ANOS PESO: 95kg ALTURA: 1.78cm BF: 25% BRAÇO: 37,5cm (repouso) PEITO: 101,0cm BARRIGA: 99,0cm (Altura do umbigo) Irei postar peso e rotina uma vez na semana. (Tentando evitar neura da balança rs...). Gostaria muito de sugestões no treino, alimentação e suplementação. TREINO: ( 19:00) SEG – Bíceps/Peito/Perna/Abdominal TER – Corrida 50min (7,5km) QUA – Tríceps/Costas/Abdominal QUI – Corrida 50min (7,5km) SEX – Ombro/abdominal SÁB – Corrida 50min (7,5 km) DOM – Descanso. ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO: 06:30 - 02 Comp. Oxy. 07:15 - 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo 300ml de leite desn. com aveia. 10:00 – Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante 11:45 - 01 Comp. Oxy. 12:30 – Arroz integral( 3 colheres de sopa) + Peito de frango + Saladas e verduras. 15:30 –. Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante. 18:30 – 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo de suco natural sem açúcar. 19:00 - 04 Cap. BCAA Ethika (Antes treino). 20:00 - Maltodextrina (pós treino). 20:30 - Nona pro Ethika com água (30min pós treino). 21:00 – Carne magra com salada e verduras. 23:00 - Albumina Saltos. Obs: Bebendo cerca de 3l de água ao longo do dia. OBJETIVO: - 88 Kg. - Perda de gordura e manter massa muscular. DURAÇAO: - Mais ou menos 35 dias.
Postado 18 de julho de 201212 anos Kra eu acho q vc devia primeiro emagrecer sem se preocupar com a massa muscular e dpois fazer um bulk limpo.. Mas boa sorte no ciclo kra! Também to usando o oxy mas eu estou utilizando 2 cáps por dia, vc ja comçou com 3?! To na 2a semana, dpois da uma passada no relato pra ver.. Abrax!
Postado 18 de julho de 201212 anos Toma citrus aurantium, bem melhor. Tem muuuuito menos efeitos colaterais e queima gordura pra CARALEO (serio)
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor especifica o treino pô! 4x50 ? 4 repetições de 50 abdominais = 200 abidominais 3 séries de 10 repetições na musculação. e essa dieta ta fraquinha viu. Ela está hiporcalórica devido ao percentual de gordura alto
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor Kra eu acho q vc devia primeiro emagrecer sem se preocupar com a massa muscular e dpois fazer um bulk limpo.. To focado na queima de gordura, queria ao menos tentar manter os 71kg de massa magra, vou tirar um dia de musculação e colocar aeróbicos então. Mas boa sorte no ciclo kra! Também to usando o oxy mas eu estou utilizando 2 cáps por dia, vc ja comçou com 3?! To na 2a semana, dpois da uma passada no relato pra ver.. Comecei com 2 caps ao dia tb, postei como se tivesse no 5 dia em diante. Vou ver seu relato, vlw brother! Abrax!
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor Toma citrus aurantium, bem melhor. Tem muuuuito menos efeitos colaterais e queima gordura pra CARALEO (serio) Pesquisei e realmente parece ser muito eficiente e o melhor: natural. Com certeza vai ficar para a terceira etapa que é sair de 88kg para 82kg. Vlw meu brother!
Postado 18 de julho de 201212 anos porra,to falando disso nao. explica a rotina1 de treino cara --' 4x50 ? ta loco?! 4 x 15 ja é suficiente
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Vamos lá... semana um pouco agitada pelo excesso de trabalho mas treinamento e alimentação cumprido em 80%. Oxyelite sem nenhum efeitos colaterais, nada alem de sono leve nos 3 primeiros dias. Albumina só desceu com CLIGHT de morango, pura realmente não desceu, na verdade quase voltava rs! Peso atual de 92,2Kg (Perda da semana de 2,8Kg) Meta p/ próxima semana de 2,5Kg 04 dias de treinos aeróbicos e 02 de musculação, minha dúvida é se devo ter a mesma suplementação nesses dias???
Postado 25 de julho de 201212 anos Vamos lá... semana um pouco agitada pelo excesso de trabalho mas treinamento e alimentação cumprido em 80%. Oxyelite sem nenhum efeitos colaterais, nada alem de sono leve nos 3 primeiros dias. Albumina só desceu com CLIGHT de morango, pura realmente não desceu, na verdade quase voltava rs! Peso atual de 92,2Kg (Perda da semana de 2,8Kg) Meta p/ próxima semana de 2,5Kg 04 dias de treinos aeróbicos e 02 de musculação, minha dúvida é se devo ter a mesma suplementação nesses dias??? Sim suplementação normal, mas acho q vc deveria treinar pelo menos 3x por semana... Em relação a perca de peso, 2,5kg em uma semana eh mto peso.. grande parte do q vc perdeu foi massa muscular, dizem que pode perder 1-1,5kg por semana, se passar disso a maior parte será de massa muscular..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.