Postado 26 de julho de 201212 anos Se quer mandar testo junto pra 6 semanas o melhor seria o propionato!!! 60mg de oxan já está mais que bom, ainda como é a primeira vez até uma dosagem menor já daria resultado. Só pra citar, eu ganhei 5kg com 40mg/dia.. e olha que não sou leve tinha 90kg com 11% +- e fui pra 95 e o %bf baixou.
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor Li que ela é pouco toxica para o figado.. mesmo assim, devo usar algum protetor?
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor Vi que o remédio da TPC pode causar posteriormente diminuição dos ganhos.. procede? se sim como evitar?
Postado 27 de julho de 201212 anos video do jason ne kkk nao tem como evitar acredito mas nao é nada demais nao, eu usei tamox e ta tudo blz.
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor sim AEUIHAAEHUAEHIAE, mas rolo aquela preocupação pq.. se acontecer, como faz pra reverter?
Postado 27 de julho de 201212 anos eu acho que na vdd se prejudicar será só um pouco, e acredito q seja temporário, apenas durante o seu uso e enquanto a droga estiver ainda no corpo, depois vai voltando ao normal. geral usa tamox na tpc de diversos ciclos e nunca vi ninguem reclamando, muito pelo contrario.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.