Postado 9 de agosto de 201212 anos OBJETIVO: Hipertrofia muscular. PERÍODO: De 13/08 à 05/10. (8 semanas) ESTRUTURA: Semanas 1-4 Dianabol (40mg/dia) Semanas 1-8 Ciclo-6 (2ml/semana) Dianabol 1 comp.(10mg) a cada 6 horas (4 por dia) Ciclo-6 aplicações no vasto lateral de 1ml terça e sexta alternando os lados. SUPLEMENTAÇÃO: Whey protein, albumina, creatina, vitamina c, complexo vitamínico, maltodextrina e dextrose. TREINO: ABCAB (4 x 8 reps.) A (Supino reto/ inclinado / declinado; Crucifixo; Voador; Tríceps puxador/ inverso/ francesa/ Abd reto) B (Pulley alto/ remada baixa/ 45º/ cavalinho/ convergente; Rosca direta/ scoth/ alternada) C (Leg press; Cadeira extensora; Mesa flexora; Desenvolvimento; Crucifixo inverso; Elevação frontal; Remada alta; Trapézio; Abd oblíquo) Panturrilha 2 dias seguidos, descansa 1. Antebraço 2 dias na semana, alternados. Próximo post já será o íncio do relato, que começo a partir de segunda feira!!! abraços
Postado 10 de agosto de 201212 anos De qtos mg é o seu enantato?se for de 250mg por ml,2 ml por semana sera pouco...
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor O ciclo-6 da dragpharma é 300mg/ml! Comecei o ciclo hoje.... BORA FICAR GRANDE!!!!!!
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Primeira auto aplicação super tranquila, sem sangramento e sem dor!!! Bora treinar...
Postado 15 de agosto de 201212 anos Diz a lenda que ciclo 6 é sussa no quesito aplicação... procede mesmo alguém sabe?
Postado 15 de agosto de 201212 anos Autor Ainda existe Dianabol original? Parece que o o dianabol mesmo não existe. No ciclo eu to usando "metandrostenolona" da landerlan, parece ser original..... Diz a lenda que ciclo 6 é sussa no quesito aplicação... procede mesmo alguém sabe? Tem ciclo-6 que vem com anestésico, não sei se é o meu caso. Mas no quesito dor, nada senti! xD
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.