Postado 13 de agosto de 201212 anos Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution Alguém conhece, já tomou, recomenda?? Essa marca é de confiança??
Postado 13 de agosto de 201212 anos Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution Alguém conhece, já tomou, recomenda?? Essa marca é de confiança?? ja tomei..é bom e com bom CxB
Postado 13 de agosto de 201212 anos Sinceramente preferi Centrum mesmo. Esse eu achei meio fraco. muito caro..... nao vale o CxB a ideia do polivitaminico é complementar apenas..nao preencher todas as vitaminas... por isso que na dieta deve ter frutas
Postado 13 de agosto de 201212 anos sinceramente? se for pra comprar um polivitaminico caro e melhor pegar um pack doido desses ai... pq e a mesma coisa que pegar um poli gringo, importar albumina ou comprar um pack...da na mesma e rasgar dinheiro...a nao ser que a dieta seja um lixo em vitaminas, que eu acho que nao e o caso de vcs... se botar na ponta do lapis o valor do poli e comprar em frutas...vai ate sobrar dinheiro, talvez mais da metade ate um polivitaminico...passou de 30 reais ja esta caro e nao vale o CxB
Postado 13 de agosto de 201212 anos eu tomo o orange triad, la não tem apenas vitaminas. tem tb aminobidos e enzinas. paguei 110 em 270 casulas. não tem nada nacional q supere ele.
Postado 13 de agosto de 201212 anos eu tomo o orange triad, la não tem apenas vitaminas. tem tb aminobidos e enzinas. paguei 110 em 270 casulas. não tem nada nacional q supere ele.
Postado 13 de agosto de 201212 anos creio que seja bom.. o all in tbm é bom e ta bem barato.. se for comprar na net compra junto com outras coisas pra compensar o frete, mas só um polivitaminico..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.