Postado 17 de agosto de 201212 anos Vídeos sobre Terapia Pós-Ciclo (TPC) http://www.youtube.com/watch?v=svhmwBgXx3U&feature=relmfu http://www.youtube.com/watch?v=d7ZV-hcNcg8&feature=relmfu
Postado 22 de agosto de 201212 anos Videos do Jason? Legal, já vi alguns deles e gostei. Vou ver esses postados aqui com calma para depois comentarmos. abracos e obrigado.
Postado 24 de agosto de 201212 anos ô da hora heim da pra saber e muito sobre tpc e o que axei bem interessante saber ali é da silimarina pois pra tpc ja sabemos que o bom e pratico é tamox e tribulos mas pra proteger a silimarina cairia bem ali muitos dizem que não precisa usar ele no caso de um cilco de halovar mas se eu quiser usar por preocaução ele atrapalhara nos ganhos?
Postado 13 de setembro de 201212 anos Po não consegui sacar os videos!! Outra coisa tem um tópico aqui sobre TPC? Procurei, mas n achei, alguém sabe, se não se alguém tiver um bom material a respeito e tiver afim de compartilhar esse conhecimento acho que seria interessante, pois ainda vemos muito nego fazendo cagada por não fazer uso da técnica ou por simplesemente não saber fazer.
Postado 14 de setembro de 201212 anos que isso meu tem info suficiente aki no forum só pesquisar vou da um boi pro ce:
Postado 1 de novembro de 201212 anos Ei pessoal eu vou ciclar 5 semanas usando DECA 250mg por sem. e DURA 500mg por sem. eu gostaria de saber a respeito da TPC, o que devo mandar e quanto devo mandar !? Eu tenho em mente mandar TAMOX. e CLOMID talvez SILIMARINA Quanto custa R$ ? uma TPC e quanto custa para manipular ?
Postado 1 de novembro de 201212 anos Autor Ei pessoal eu vou ciclar 5 semanas usando DECA 250mg por sem. e DURA 500mg por sem. eu gostaria de saber a respeito da TPC, o que devo mandar e quanto devo mandar !? Eu tenho em mente mandar TAMOX. e CLOMID talvez SILIMARINA Quanto custa R$ ? uma TPC e quanto custa para manipular ? Amigo vc post nu lugar errado criar um tópico sobre duvida de AE's ai pessoa vai tem ajuda certinho, nesse tópico esta falado como funcionar a TPC (Terapia Pos Ciclo). Ate mais colega!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.