Postado 28 de agosto de 201212 anos alguém pode dar um pote de whey pro Lance, por favor?! essa foi foda rsrs '
Postado 28 de agosto de 201212 anos daora a idéia, certamente quando tiver o boné a venda eu vou comprar! também seria legal a camiseta...
Postado 28 de agosto de 201212 anos uhahuauah obrigado galera. Poisé o everton cantou a bola. rolou um bola gato então.
Postado 28 de agosto de 201212 anos Não é questão de querer aparecer andar de regata, é o calor mesmo, e não tem nda melhor do que depois de uma semana inteira dentro de um escritório de social, poder andar mais a vontade no final de semana, é claro que não vou em qualquer lugar assim né, tem que ter bom senso também, ja vi conhecido meu aqui tudo bolado, em um frio do caral..., de regatinha em festa a noite, hahahaha, tenso e escroto. P.S. ja usava regata mesmo quando era magrelo antes de começar a treinar, então pra mim é de boa.
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor o taerone não... ele esta na lista dos indesejaveis kkkkkkkk eu e vc ne? kkk
Postado 29 de agosto de 201212 anos taerone merecia ganhar bone de graça por ser o membro mais antigo do forum ativo....(sem ser da moderação) como prêmio de reconhecimento
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.