Postado 29 de agosto de 201212 anos Autor na realidade os usuarios sempre gostaram de mim, quem não gostava eram alguns moderadores.. Teve determinada epoca em meados de 2004 que alguns dos usuarios copiavam minha assinatura, onde era o hit do momento a frase " Ta Bem Cara"... e foram intitulados o fã club do One que era meu nick antes. kkkkkkk é so que vc esquece de falar que ONE era copia diminutiva de TAERONE ne kkk ¬¬
Postado 29 de agosto de 201212 anos é so que vc esquece de falar que ONE era copia diminutiva de TAERONE ne kkk ¬¬ Não... taerONE que provem de ONE KKKKKKKKK
Postado 30 de agosto de 201212 anos Eu to sempre falando do Taerone, mas ele sabe que é brincadeira. O cara é gente fina. Ele sabe que tem meu respeito, 10 anos de fórum e sempre ativo não é pra qualquer um... ...tem que ser muito desocupado mesmo kkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKK.....
Postado 31 de agosto de 201212 anos mas é melhor ser gente fina do que ter 20 a 25% de Bf... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 18 de setembro de 201212 anos puts..humilhou... eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKK
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.