Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Potenay injetado no bíceps

Featured Replies

Postado

Eduardo_mier,

Seu cú nao fica com inveja do tanto de merda que suas mãos escrevem nesse forum ?

Pelamordedeus!

• Respostas 16
  • Visualizações 16,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

potenay = lixo...

Potenay é um lixo, pior que potenay só esse tipo de comentario "e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso"

Seu conceito ta todo errado , todo MESMO , para com isso... vai ler e estudar muito sobre treino, nutrição e consecutivamente os aes, sem contar que você ta postando duvidas no seu primeiro post de um "Relato". Não deve ter nem avaliado o que ta fazendo, apenas pegou e tomou uma decisão precipitada...

É cara foi mal, mas essa é minha opinião... não sei a quando tempo você treina , mas só de tirar a base que quer ganhar 10cms de medida com 1 "ciclo de potenay" da pena, usuários experientes e dedicados se matam e se privam , só pra ganhar 2,3,4 cms de braço com qualidade em um ciclo bem estruturado ...

(2)

Postado

Segundo seu fabricante O Potenay é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados de várias espécies - cães e gatos, bovinos, eqüinos, ovinos, suínos e aves. "Não há nenhum fundamento na utilização do nosso produto como esteróide e anabolizante", afirma o diretor da área de negócios de grandes animais da Fort Dodge, Nilder Lagana.

Potenay é indicado "para a recuperação de animais doentes e que jamais poderá ser entendido como substância esteróide ou anabolizante, não sendo indicado sob nenhuma circunstância para consumo humano". As conseqüências da aplicação do produto para a saúde humana são desconhecidas, já que Potenay nunca foi testado em seres humanos, informa a empresa.

resumo da ópera=lixo...além de por a saude em risco..nem anabolizante isso é..óleo?? hauahauhaua

• 4 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Estou fazendo o uso do potenay+angrogenol,segunda quarta e sexta! Estou tendo bons resultados! Pois apenas o potenay é vitaminab12 então uso os dois meio ml, trabalho na area de enfermagem! Conheço alguns amigo q aplicam mais, mas eu preferir começar aos pouços!

Gostaria de uma ajuda sobre aplicar no abdomen androgenol?

• 4 meses depois...
Postado

Pare enquanto é tempo.. meu marido tomou por 3 anos e não sentia nada .. vc cria resistência e só vai aumentando as doses e quando vê tá dependente . Hoje ele tá fazendo tratamento pra tentar parar. Fiz um relato sobre isso aqui no fórum. 
Tem outros meios ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.