Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor kkkk, semente de bode safado, tarada sei lá, rachei aki, kkkk quando li pela 1ª vez achei que fosse outra coisa !!! Essas 15g, podem ser tomadas em 1 única dose? Vou começar com menos pra testar!!! O ginseng tem cafeína? Acompanhando! bode tarado kkk ñ sei se pode toamr numa so dose, tem varias formas de tomar, pesquisa melhor na net ñ tme cafeina ñ
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor pessoal, hj eu treinei de manha... teve q ser, pq ia ter ingles a tarde, foi a mesma coisa de ontem, so a vasodilatação mesmo e parece q cansei menos
Postado 6 de setembro de 201212 anos bode tarado kkk ñ sei se pode toamr numa so dose, tem varias formas de tomar, pesquisa melhor na net ñ tme cafeina ñ kkkkk, to no trampo, então minimizo a tela pra poder postar... a primeira vez que li eu me assustei, pq li semem de bode safado. Depois fiquei rachando o bico sozinho aqui,kkkkk. cara fui em uma loja de produtos naturais e ta R$ 43 Dilmas o kilo do ginseng vou começar a tomar... continuo acompanhando!!!
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor mais barato q aqui hsauuhsa aqu ita 45, o coreano é mais caro, mas dizem ser melhor tb
Postado 7 de setembro de 201212 anos Autor hj e amanha a academia ñ abre... ñ vou tomar o ginseng nesses dias, so ovlto com ele na segunda, a catuaba continua
Postado 8 de setembro de 201212 anos Autor ta te dando espinhas? saiu 2 grandes aqui, mas so isso q notei de diferente... nada de mais, talvez nem seja o ginseng, em vc ta?
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor hj voltei com o ginseng, sexta, sbado e domingos e tomar, hj voltei
Postado 10 de setembro de 201212 anos saiu 2 tb... mas nao sei da onde foi kkk so sei q libido subiu bem mas relaxei bem, tem dia que esquecia de tomar os chas...
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor saiu 2 tb... mas nao sei da onde foi kkk so sei q libido subiu bem mas relaxei bem, tem dia que esquecia de tomar os chas... subiu um pouco o libido, mas acho q ñ sobe muito por causa da idade, 17 anos, hormonios explodindo husauhsa tem quantos anos?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.