Postado 3 de setembro de 201212 anos Pessoal, Sou novo no fórum mas já acompanho um bom tempo, hoje eu iniciei o ciclo do M-drol e vou relatar por semana sobre a evolução ao invés de dia-a-dia, acho desnecessário relatar diariamente. Já malho a 9 meses e dei uma secada, estava com 82 kilos +/- e hoje estou com 73 kilos, por isso resolvi tomar o M-drol. Os suplementos eu já tomo desde o inicio do ano, só vou postar eles porque vou continuar tomando, minha dieta não vou postar porque não tem nada de especial mas vou caprichar na proteína para o ciclo. Idade = 30 anos Peso = 73 kilos Altura = 1,78Peso esperado após ciclo = 78~80 kilosCiclo 1-2-2Suplementos: Whey Concentrado Growth Supplements Creatina Mono Matrix Malto Bcaa Pré treino 1MR Colágeno Manipulado 50 / 500mgTPC: 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno (2 comprimidos de 20mg por dia) 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno (1 comprimido por dia)Suplementos TPC:Whey Concentrado Growth SupplementsCreatina Mono MatrixMaltoBcaaPré treino 1MRColágeno Manipulado 50 / 500mgAstravar 30caps Tribulus 45%Data de inicio do ciclo = 03/09/2012 De inicio não senti nada, vamos esperar até dia 10/09/2012.Fotos: Editado 13 de novembro de 201311 anos por fisiculturismo
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor qual a procedência desse mdrol ? Um amigo comprou de um vendedor que já vendeu para outros e tiveram resultados, como ele me devia uma grana e não ia começar agora ele me deu, se é original ou não eu nem sei.
Postado 3 de setembro de 201212 anos Entendi, pq pararam de fabricar e as falsificações estão por ai. Curti cara, bem bolado teu ciclo. A tpc , tem gente que faz tpc serms, acho que não precisa. Manda o Tamox, tribulus se o libido cair e apos tudo, manda uma silimarina para teu figado. Tem que focar na dieta, suplementação tá boa, mas a dieta é o principal. Acho desnecessario usar pré treino durante o ciclo, guarde pra tpc. Toma bastante agua, chá de boldo, durante e apos o ciclo. Boa sorte parceio, to acompanhando aqui. ABss
Postado 3 de setembro de 201212 anos nossa nem sabia que tinha m-drol ainda no mercado ele nao tinha nada melhor pra pagar não? kkk
Postado 3 de setembro de 201212 anos tem um fornecedor da california que tem um estoque imenso... ele me falou quantos tinha mas n deve ter muito mais... eu ia comprar mas o cara é fornecedor e o pedido minimo 3.000 ai fica dificil!
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor Entendi, pq pararam de fabricar e as falsificações estão por ai. Curti cara, bem bolado teu ciclo. A tpc , tem gente que faz tpc serms, acho que não precisa. Manda o Tamox, tribulus se o libido cair e apos tudo, manda uma silimarina para teu figado. Tem que focar na dieta, suplementação tá boa, mas a dieta é o principal. Acho desnecessario usar pré treino durante o ciclo, guarde pra tpc. Toma bastante agua, chá de boldo, durante e apos o ciclo. Boa sorte parceio, to acompanhando aqui. ABss O pré-treino eu ja uso faz tempo e por isso vou continuar a usar e vou pegar o silimarina amanha. ah e faltou as fotos heim To postando as fotos, sobre a divida, ja fazem 2 anos...ou eu pego ou nem recebo hahaha.
Postado 3 de setembro de 201212 anos acho que teria muito para desenvolver sem uso de anabol, mas como já comecou ..
Postado 10 de setembro de 201212 anos Autor Pessoal, Como eu já esperava a 1° semana não houve alteração, o peso ainda é o mesmo, cheguei a dar mais carga nos exercicios mas não acredito que seja algum efeito do ciclo. Hoje começo a tomar 2 por dia, um as 09:00 e outro as 21:00. Agora nesta 2° semana eu já espero ver resultados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.