Postado 10 de setembro de 201212 anos caraca vc tem 30 anos? achei que fosse uns 17 kkk capriche na alimentação, proteina e manda muita agua, cha de boldo e afins acompanhando aqui abs
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor caraca vc tem 30 anos? achei que fosse uns 17 kkk capriche na alimentação, proteina e manda muita agua, cha de boldo e afins acompanhando aqui abs Tenho 30 já sim kkkk... Estou tomando, senti umas dores de cabeça bem fraca e estou com um torcicolo desde o feriado, alias, passou o torcicolo mas com uma dor chata no pescoço. Adicionei Glutamina (5 pós treino e 5 antes de dormir), chegou uns pedidos atrasados da Vitacost então vou tomar.
Postado 17 de setembro de 201212 anos Autor Pessoal, Hoje fui me pesar e ganhei 2,5 kilos praticamente em 1 semana (72,5 ~75). Sexta passada abri o punho esquerdo, hoje já estou melhor e fui treinar normalmente. Ultima semana do ciclo.
Postado 17 de setembro de 201212 anos Autor fotos? Vou postar só no fim do ciclo, que é segunda dia 24/09.
Postado 18 de setembro de 201212 anos eu dispensaria o pre-treino e o jogaria na TPC. A TPC ta ate legal,mas se sentir sensibilidade nos mamilos,vai ter que colocar um clomid aí. se o m-drol for verdadeira mesmo,que acho dificil ate por demais,vai ter bons resultados. vamo que vamo.
Postado 19 de setembro de 201212 anos Autor eu dispensaria o pre-treino e o jogaria na TPC. A TPC ta ate legal,mas se sentir sensibilidade nos mamilos,vai ter que colocar um clomid aí. se o m-drol for verdadeira mesmo,que acho dificil ate por demais,vai ter bons resultados. vamo que vamo. Pré treino eu sempre usei e não vou parar agora... Alguma dica pra depois da TPC usar algo pra dar uma "rasgada" ?
Postado 20 de setembro de 201212 anos tpc bem feita e dieta normal, reduzir um pouco de carbo da dieta mantendo as proteinas... eu creio que vá trincar... até pq dizem que o m-drol verdadeiro ja ajuda muito nesse quesito
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.