Postado 7 de setembro de 201212 anos comprei 1 de cada semana passada...esperando chegar....kkkkkk Depois releta pra gente
Postado 7 de setembro de 201212 anos hoje voujogar residente evil no PC o 3..que eu acho o mais massa... lembrei logo do jogo quando eu vi o titulo do tópico.,hauahuaha
Postado 7 de setembro de 201212 anos FOTO DE ATLETA QUE UTILIZOU O PRODUTO. caracaa..esses cara sao sujos né? olha o marketing barato...RSRSRSRS DILATEX=LIXO GENTE isso é puro placebão ja vi varios relatos desse lixo...
Postado 7 de setembro de 201212 anos meio underground o site msm... e prefiro silent hill silent hill era massa tb..jogava play 1 com ele..as vezes de madrugada...morria de medo daquele troço o bom que eram varios finais diferente..entao vc nao tinha como enjoar daquele jogo..hauhauaha
Postado 7 de setembro de 201212 anos silent hill era massa tb..jogava play 1 com ele..as vezes de madrugada...morria de medo daquele troço o bom que eram varios finais diferente..entao vc nao tinha como enjoar daquele jogo..hauhauaha kkkk tbm jogava de madrugada debaixo das cobertas aqui^^ me amarro em jogo tenso desse estilo
Postado 8 de setembro de 201212 anos Depois releta pra gente kkkkk zuera capaz mesmo de eu me enfiar nessas coisas...
Postado 8 de setembro de 201212 anos curtia muito o resident evil 1 no play 1 nusss era bem loko por mais que fosse antigo
Postado 8 de setembro de 201212 anos kkkkk zuera capaz mesmo de eu me enfiar nessas coisas... huahuaahu tva achando que até q enfim ia ver um relato disso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.