Postado 13 de março de 201312 anos ate parece que vou querer um bff requentado ok, depois não venha chorar! aeuaheauheu
Postado 13 de março de 201312 anos Será que o Taerone, o REI DO CUTTING chega nesse nível de definição aí??
Postado 13 de março de 201312 anos magro.jpg Será que o Taerone, o REI DO CUTTING chega nesse nível de definição aí?? Pra isso o taerone teria que fazer uns meses de bulk!
Postado 13 de março de 201312 anos kkkkkkkkkkkkkkkk fdp Pra isso o taerone teria que fazer uns meses de bulk!
Postado 13 de março de 201312 anos Visto por esse ângulo o Porcoyo15Approved tem razão no que ele prega. Olha como esse cara é seco e fibrado! E sem o uso de AES o que é deveras natural. Logico que rola uma pinga, mas isso também é natural. Agora para ficarmos secos, fibrados e rasgados é só tomar a MARDITA PINGA, barata e com resultados comprovados. Olha o shape do cidadão! Qual será o BF desse cara?
Postado 13 de março de 201312 anos IUHAEIUHEUIAEHIUAEHIEI Esse maluco pelo nipe, não come, não toma banho, não dorme (desmaia), vive vomitando, SÓ BEBE O DESGRAMADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Creio ser o sonho do pocotó!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.