Postado 15 de julho de 201311 anos RIARIARIARIA kkkk fui comprar o clembuterol em uma agropecuaria o cara começo pergunta um monte de coisa dei as costa e sai fora AAuhua
Postado 16 de julho de 201311 anos kkkk fui comprar o clembuterol em uma agropecuaria o cara começo pergunta um monte de coisa dei as costa e sai fora AAuhua kkkkkkkkkkkkkk... Q nem eu!! kkkk ... Só que repeti q precisava do produto e que era só isso.. se ele tinha ou não kkkkkkk Pediu pra eu olhar na outra loja :'( kkkkkkk
Postado 16 de julho de 201311 anos Normal, o Chael Sonnen quebrou o dedo dele com a cabeça, nao ta podendo treinar tanto, sem falar que ele seca muito de desidratacao antes de se pesar
Postado 17 de julho de 201311 anos kkkk fui comprar o clembuterol em uma agropecuaria o cara começo pergunta um monte de coisa dei as costa e sai fora AAuhua tipo o quê? huahuahuahauhaua
Postado 17 de julho de 201311 anos tipo o quê? huahuahuahauhaua Pra mim o cara perguntou se podia tomar, ele era gordo mesmo. Falei com ele pra procurar alguém pra acompanhar e pra treinar. Não recomendei, mas até meu protocolo ele quis hahahha
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.