Postado 4 de dezembro de 201311 anos Que situação Vallirys. Os problemas pessoais que você enfrentou com o fim do casamento..realmente isso faz desabar as estruturas de alguém. Mas ainda lhe resta a musculação e uma vida nova. Boa sorte e que você supere tudo.
Postado 4 de dezembro de 201311 anos normal, a vida bate, caimos e levantamos mais fortes... tive minhas dificuldades... por isto me afastei um pouco, mas felizmente eu tenho um curriculum profissional impecável e carta de indicação de todas as empresas que eu passei. assim não demorou mto a encontrar um lugar que me fosse bom em vários sentidos. só n entendi pq o comentário nesse tópico ehehehehe
Postado 7 de dezembro de 201311 anos normal, a vida bate, caimos e levantamos mais fortes... tive minhas dificuldades... por isto me afastei um pouco, mas felizmente eu tenho um curriculum profissional impecável e carta de indicação de todas as empresas que eu passei. assim não demorou mto a encontrar um lugar que me fosse bom em vários sentidos. só n entendi pq o comentário nesse tópico ehehehehe isso ae mestre,tamo aí! vai entender,é o pokoyô que falou --'
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.