Postado 25 de setembro de 201212 anos Seu caso foi diferente. Você que veio de um ciclo errado e depois foi concertar nao é? De qualquer forma, não da pra dizer que 250mg não vão dar ótimos resultados. O forum nos da a possibilidade de errar, amadurecer. Já falei muita coisa que hoje discordo por aqui... abs com certeza, mas tbm não foi informação solta... é consenso geral que o minimo é 500mg (para fins anabolicos mesmo) mas 250 já são alguma coisa... só que se levarmos pro lado dos colaterais e tudo o mais n vale a pena... obviamente que a durateston tem outros fins e mesmo sendo usada para outros fins ela acaba anabolizando... basta ler a bula que tem a possologia que passa bem longe de qualquer ciclo que eu ja tenha visto. e confio muito no seu conhecimento relacionado ao assunto, então n vou discutir com vc sobre isso pois vc tem muito mais experiencia que eu. Abraços
Postado 25 de setembro de 201212 anos Felipo, eu faria apenas clomid 100mg na primeira semana e depois mais 2 com 50mg... Vallyris, que nada, to aprendendo também brother! abraço
Postado 25 de setembro de 201212 anos Felipo, eu faria apenas clomid 100mg na primeira semana e depois mais 2 com 50mg... Vallyris, que nada, to aprendendo também brother! abraço Ensinando se aprende! eheheheheheheh tô em mais um ciclo... ja sei que tô errado ehehehehehehe mas vou fazer o ciclo de reign de 3 semanas intenso com dieta de bulk depois vou partir pra tpc mais bem feita que eu puder, e gostaria de tua ajuda... meu topico se puder dar uma passada lá (me comprometo a fazer a tpc e passar no minimo 3 meses sem ciclo nenhum) rsrsrs já tomei esporro do heraldão e n quero repetir o erro de ficar com pressa demais! ahhh foi mal o of-topic, é que eu aproveitei que era sobre tpc...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.