Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Featured Replies

Postado
  • Autor

você viu o ciclo!?

1-8 Fenil 100mg dsdn

1-8 Trembolona 110mg dsdn

1-8 Durateston 500mg/semana

7-10 Propionato 100mg tsd

7-10 Masteron 100mg dsdn

7-10 Boldenona 600mg/semana

Achei o cumulo, um cara que falou que não meteria a mão nisso , falar de ciclo assim ....

Segundo , botar as drogas eu tbm boto, quero ver achar coisa de qualidade boa.... as dura,trembo, e bold, eu acho tranquilo, mas esse masteron aí....

q q tem o masteron?

• Respostas 2,4k
  • Visualizações 526,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gh15pupil
sangramentos de nariz é quando a pressão sanguínea esta aos ceus geralmente,, alguns fellas simplesmente não foram feitos pra tomar alta dose de trenbolona.. eles geralmente tem genética mediana

entende? genética no bodybuilding é a habilidade de manter altas doses de hormonios sem colaterais .. apenas positivos. Claro que todo mundo fica dormente e preguiçoso em mega trenbolona .. mas eles reduzem a testo .. e deve ser resolvido pra algum nivel em poucas semanas, já que voce se tornar mais seco e mais ripped e se sente, como voce disse, pelado .. voce se sente pequeno, mas não pequenooo .. voce talvez fique murcho .. isso é o porque de produto como legit kigtropin precisa estar no sangue .. mas nem todo mundo consegue ter ele.

gh15 approved

Dormente e preguiçoso = EU.

Postado

Cara qnd to de folga(tipo ontem) levantei, tomei ECA, comi voltei a dormir. Acordei, comi de novo mais ECA e fiquei vendo filme, mesmo q a academia abrisse eu n iria treinar.

Letargia do caralho, nem a cafeina n tah tirando o meu sono.

Postado

nota-se, eca e sono 2x ehehehehehe, a trembo tá engatada ai filho, eca nenhuma segura isso, por isto o povo usa mto estimulante quando tá on e usando trembo

Postado
  • Autor

Gh15pupil
TOP 5 DOS FDA GHS ATUALMENTE MARÇO 2013:

1,, FDA APPROVED GH - NORDITROPIN
DEVE SER USADO COM INSULINA EM ORDEM DE SER CONSIDERADO COMO MELHOR GH AI FORA.

2,, FDA APPROVED GH -- HUMATROPE

VOCÊ DEVE TER CUIDADO COM A DOSE, SE NÃO, VOCÊ TALVEZ TERMINE RETIDO BALÃO D'AGUA. SE VOCÊ FOR EM ALTA DOSE, É MELHOR COMEÇAR COM POUCA ÁGUA NO CORPO... É UM BOM GH PRA CRESCER PRA UM SHOW, SE VOCÊ ESTIVER VINDO DE UMA CONDIÇÃO SECA.

3,, FDA APPROVED GH -- SEROSTIM 

MUITO BOM GH... IRÁ FUNCIONAR BEM COM OU SEM INSULINA.
CLARO QUE COMO TODOS GHS, INSULINA É NECESSÁRIA PRA EXPLODIR PRA FASE DE MUTAÇÃO.

4,, FDA APPROVED GH-- SAIZEN 

PERTO DO LEVEL DE SEROSTIM, EU GOSTO DELE MAIS DEVIDO A AFINAR A PELE ENQUANTO ESTIVER USANDO.
NEM MESMO REMOTAMENTE PERTO DE LEGITIMO KIGTROPIN TIPO PELE FINA, MAS.... PELE FINA BOA O BASTANTE PRA LEGITIMO GH.

5,, FDA APPROVED GH -- OMNITROPE

BOM GH, MESMO LEVEL DE SAIZEN.

gh15 approved
Postado
  • Autor

via mr saizen

Mr Saizen
a era de ron coleman acabou porque nós estamos nos tempos onde ninguém na realidade quer treinar,, quem tem tempo pra treinar? PRA TREINAR? O QUE DIABOS É TREINAR? Nós queremos brincar com dumbels de 30lb e ter braços de 19 inchs,, quem quer treinar? A ultima vez que eu vi Phil heath treinar um treino duro de pernas foi …. lol … isso provavelmente não foi,, o treino de pernas do Arnold era pesado e intenso .. e ainda as pernas de arnold eram ruins QUANDO SE FALA EM TAMANHO MUSCULAR E PROPORÇÃO COM A PARTE DE CIMA.... do que lhe dizzz queeeeeeeeee? TODOS JUNTOS AGORA …. HORMONIOS SÃO 90% DO BODYBUILDING, NÃO 60, NÃO 70 OU 83

90% DO BODYBUILDING É HORMONIOS E A RESPOSTA A ESSES HORMONIOS, SE! FOREM LEGITIMOS.

gh15 approved
Postado
  • Autor

Cara qnd to de folga(tipo ontem) levantei, tomei ECA, comi voltei a dormir. Acordei, comi de novo mais ECA e fiquei vendo filme, mesmo q a academia abrisse eu n iria treinar.

Letargia do caralho, nem a cafeina n tah tirando o meu sono.

clemb q me dá sono

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.