Postado 12 de outubro de 201212 anos é, o pior de tudo é que os packs ainda reinam... tem gente na academia que me pergunta... tu vende pack? ai eu falo não e explico o motivo... quando termino de explicar a pessoa diz ahhh mas meu amigo tomou e ficou grande... resultado, vou por pra vender pq tem gente que é cabeça dura e se chega na loja e não tem fica dizendo que a loja não tem nada... mas não vou indicar a ninguem.
Postado 12 de outubro de 201212 anos entre um animal pack e um centrum eu tomo centrum de boa vontade!!!!
Postado 12 de outubro de 201212 anos polivitaminimico é a unica coisa q eu não tomo nacional. eu não dispenso uma ou 2 capsulas de orange triad por dia. tem coisa ali q não são vendidas no Brasil
Postado 12 de outubro de 201212 anos rsrsrs, eu tomo nacional... obviamente tem coisas que não são vendidas mas... melhor que nada né? e honestamente... o resultado que um pack desses faz nós conseguimos com 2 comprimidos de centrum ao dia...
Postado 13 de outubro de 201212 anos cara tem uns suplementos da GNC com vitaminas, minerais e ainda um monte de polifenóis como resveratrol e policosanol....sempre q posso compro uns potes e deixo guardado...vale muito mais a pena que qqer pack
Postado 14 de outubro de 201212 anos cara tem uns suplementos da GNC com vitaminas, minerais e ainda um monte de polifenóis como resveratrol e policosanol....sempre q posso compro uns potes e deixo guardado...vale muito mais a pena que qqer pack GNC é um bom lab? Comprei um blend de proteinas dele pq tava na promoção de uma loja de suplementos da cidade q tava fechando. Parece me manter bem nutrido, só a palatabilidade q é horrivel
Postado 14 de outubro de 201212 anos GNC é nacional? cara, eu comprei umas 4 proteinas nacionais e não sei pq diabos elas tem gosto ruim se comparado com as importadas
Postado 14 de outubro de 201212 anos GNC é uma multinacional...há em vários países...MENOS no Brasil....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.