Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida - Pré treino - Condense

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se alguém teve experiência com o pré-treino Condense da Purus Labs ( mesmo fabricante do D-pol e Halovar ), em busca de um pré-treino sem creatina, enxerguei o mesmo como uma alternativa, entretanto gostaria de saber se alguém teve experiência com o mesmo.

Componente já conhecidos em pré-treinos como beta alanina, cafeína e mais alguns outros patenteados pela empresa.

A formulação indicada no rotúlo é >>>

Supplement Facts

Serving Size: 1 Scoop (6.1 g)

Servings per Container: 40

Amount Per Serving % Daily Value

Chloride 48 mg <2%

Sodium 130 mg 6%

Potassium 52 mg <2%

ATP-Sustaining, Lactate-Buffering, Blood-Oxygenating Mitochondrial Efficiency Complex 5.18 g *

Betaine Anhydrous 2.5 g *

Beta Alanine 2 g *

Nitratene™ (high molecular-yield nitrate form) 480 mg *

Caffeine

Other Ingredients: Tartaric acid, natural and artificial flavor, silica, potassium chloride, sucralose, malic acid.

Peço desculpas caso aja algo que descumpre a formulação de um tópico (meu primeiro). Att, João Paulo.

200 mg

• Respostas 4
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Também estou importando um, quando chegar ele fará fila com os outros dois pré-treinos que alterno C4 e jack3d (antigo), daí faço o relato, mas caso algúem já tenha utilizado fique a vontade aí pra expor como foi o comportamento do mesmo. Abss

• 3 semanas depois...
Postado

Oi Pessoal,

Faz 10 dias que estou testando o condense junto com o D-Pol e Fat Smack.

Sempre comeco com a dosagem minima para evitar qualquer reação.

Fat smack : 1 cap cedo

Condense : 1 Tbs 15´antes do treino

D-Pol : 1 cap 30´ antes do treino

Por falta de creatina, não tem a sensação do PUMP nos musculos mas realmente uma forte sensação de energia e gas durante o treino. Isso é bom para mim pois o meu treino é mais focado em arte marciais do que musculação. Estou ate com medo de misturar a dosagem recomendado do D-Pol ( 3 caps ) com Condense ( 2 x tbs ).

No primeiro dia de uso, o treino era pelas 21:00 e fiz a besteira de tomar 1 x cap D-Pol + 1 tbs Condense as 20:30 !!!!!!!! Fiquei acordado a noite enteira.

Vou continuar com a mesma dosagem durante 3 semanas, depois aumentar 1 caps D-Pol durante mais tres semanas para chegar no final com 3 caps D-pol e 2 x tbs condense per dia

Comentários :

Sensação de energia muito elevada, chega ate 200 ou 250%

Aumento bem leve em termos de forca mas um aumento consideravel nas flexões de braço

Efeito thermogenico elevado, muito suor ( talvez por causa do calor que deu na semana passada )

Dormo bem e sono bem profundo

O meu teste de recuperacao depois do treino sempre for :

1) Flexões de braço ao acordar : sempre acordava cansado. Com o uso do condense faco as flexões cedo de manhã com muita facilidade.

2) Escada : Sempre faço o teste nas escadas antes do treino e quando acordar para ver se as minhas pernas estão cansadas ou não. Com o uso do condense, a sensação do cansaco nas pernas nas esteiras do GYM, sumiram totalmente.

Vou continuar usando e colocando comentarios ate terminar o ciclo de 9 semanas.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.