Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

Featured Replies

• Respostas 186
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, eu duvido se você adicionar na tua dieta umas 12 claras de ovos ao longo do dia ( pode ser 4 no café , 4 no lanche da tarde e 4 antes de dormir) você não consiga ultrapassar esses 36 de braço aí..

Durante o ciclo coma bem mais do que você costuma comer, senão vai atrapalhar teus ganhos a falta de comida..

To acompanhando aí tb, bom ciclo!

Postado
  • Autor

eu too e tenho ctz que tem mais gnt, nao para de ralatar nao kkk

e outra vi que vai revezar o stano com ombro e perna.. vi em alguns relatos que continha stano o pessoal que aplicava no ombro sentia mto encomodo a ponto de atrapalhar o rendimento no treino se sentir isso tb relata ai para a gnt

abrcss

opa entao beleza vou continuar relatando aquuuuui .. é mano ainda nao comecei com stano.. mas posso reversar nas pernas que stano é suave.. isso aqui tb vou estar relatando !!! abraço é nos

Postado
  • Autor

+1

então mano.. 5 meses eu treinando pesado, dieta ta super boa e suplemento tb, o maximo que cheguei foi a 37cm .. e ja treino a mas de 1 anoo .. falei 5 meses que nao saiu do aonde eu estou !!

Postado
  • Autor

Bom, eu duvido se você adicionar na tua dieta umas 12 claras de ovos ao longo do dia ( pode ser 4 no café , 4 no lanche da tarde e 4 antes de dormir) você não consiga ultrapassar esses 36 de braço aí..

Durante o ciclo coma bem mais do que você costuma comer, senão vai atrapalhar teus ganhos a falta de comida..

To acompanhando aí tb, bom ciclo!

mano eu como 12 claras, so que é 6 almoço e 6 na janta !! minha dieta ésta ate booa .suplementaçao tb!

clarooo estou comendo igual um OGRO ! hahahahahha

vamos que vamos !

Postado

acompanhando cara... meu ciclo ta parecido com o seu... só não coloquei o stano, to na primeira semana ainda, talvez até coloque stano dsdn dps da 3° semana!!!

vai relatando ai pra gente...

bons ganhos aee

Postado
  • Autor

acompanhando cara... meu ciclo ta parecido com o seu... só não coloquei o stano, to na primeira semana ainda, talvez até coloque stano dsdn dps da 3° semana!!!

vai relatando ai pra gente...

bons ganhos aee

opa mano maior satisfação acompanhando o meu relato.. po mano tem que jogar algo junto com a dura, ciclar só dura nao da ganhos bons nao !

joga um stano dsdn que é suave ainda to na primeira semana tb

abraço tamos juntos

Postado
  • Autor

vc notou algo diferente na fome/apetite?

mano to comendo melhor, mas nao posso dizer nada certo ainda, porque finalizei a 1° semana agora, e dizem que resultado mesmo visivel é aparti da 3° semana !

entao vamos ver o que vai dar !!!

abraço !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.