Postado 26 de dezembro de 201410 anos opa tbm estou nesse seguimento 1 ml na segunda e ou ml na quarta tbm estou usando stano 1 ml seg quarta e sexta o que acha so nao intedi 2 ml semana 600 mf se falou?
Postado 30 de dezembro de 201410 anos Dei início a um ciclo igual ao seu ontem meu chapa. Você obteve bons resultados nele ? Pesquisei o código do meu ciclo 6 e ele é falsificado a princípio, mas vou ver os resultados depois de um bom tempo. Grande abraço !
Postado 17 de janeiro de 201510 anos Bulking com 13 de bf? Ta brincando né. Dá uma secada primeiro. Pode usar o enantato. Só ajusta dieta.
Postado 17 de janeiro de 201510 anos Japo ta massa ! Pooow mano eu to querendo tomar o ciclo 6 maais o medo ta foda ! O cilco 6 ajuda a perder gordura ou e mito ? O que ajuda a perder gordura é a dieta rapa. Esteróides não queimam gordura. Quantas vezes vou ter que repetir isso.
Postado 17 de janeiro de 201510 anos o mais importante é ajustar a dieta corretamente. Nao adianta tomar bomba sem uma dieta ajustada.
Postado 17 de janeiro de 201510 anos opa tbm estou nesse seguimento 1 ml na segunda e ou ml na quarta tbm estou usando stano 1 ml seg quarta e sexta o que acha so nao intedi 2 ml semana 600 mf se falou? ta errado mano. Stano é dia sim, dia não. Nesse caso, teria que ser stano segunda, quarta e sexta, 1 ml. Quanto ao enantato, está correto um ml na segunda e outro quinta.
Postado 17 de janeiro de 201510 anos Eu particulamente nao gosto de stano (resseca articulações), insonia, tóxico pro fígado, resultados tímidos.
Postado 4 de fevereiro de 201510 anos O japo tu deves ter mais experiência, teria como me responder uma dúvida com relação ao meu ciclo que estou fazendo agora (que é igual ao seu) ????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.