Postado 20 de outubro de 201212 anos já ate deixei um comentario lá no seu video falando da galera do forum aqui..rsrsrs meu nick lá é heraldo777 abçs Respondi amigo. Valeu!!!
Postado 20 de outubro de 201212 anos Vi o video agora... Quer dizer que foi bem recebido aqui no fórum!? auehuaehuahuehuheheau ahuahauahuahuahaua, vide o desentendimento inicial... apesar de apoio em alguns pontos... nessa parte do bom recebimento no forum eu ri horrores, gargalhei tanto que minha mulher veio ver oq era que eu tava rindo!
Postado 20 de outubro de 201212 anos ahuahauahuahuahaua, vide o desentendimento inicial... apesar de apoio em alguns pontos... nessa parte do bom recebimento no forum eu ri horrores, gargalhei tanto que minha mulher veio ver oq era que eu tava rindo! Não falei que era especial para vocês? rs....
Postado 20 de outubro de 201212 anos auhauahuhauahuah, falou sim... mto bom, eu ri demais aqui. tamo acompanhando, vamos ver onde isso vai dar!
Postado 20 de outubro de 201212 anos To acompanhando aqui tb, porém, sem manifestações.... Seria legal se eles deixassem vc gravar a visita, já sugeriu isso a eles??
Postado 20 de outubro de 201212 anos To acompanhando aqui tb, porém, sem manifestações.... Seria legal se eles deixassem vc gravar a visita, já sugeriu isso a eles?? Vou verificar isso lá. Minha ideia é filmar sim!!
Postado 20 de outubro de 201212 anos Quando será essa visita na probiótica? Vou lá na terça-feira amigo. Se acontecer algo comigo, já sabem quem foi.....haUHauHAUahuAHHAu
Postado 20 de outubro de 201212 anos Vai ser engraçada a visita... Todos lá te agradando mas com vontade mesmo é de te matar kkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.