Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiótica vacilando

Featured Replies

Postado
  • Autor

Que isso Mestre, abri o topico para alertar o pessoal, assim como o Marcelo.

Quem decide se tranca ou não, são vocês.

Só acho que já deu oq tinha que dar..

• Respostas 571
  • Visualizações 28,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne?

parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook

se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo.

a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai.

abraço a todos

Nossa, até que enfim você falou algo útil! kkkk

Concordo ctg!

Postado

Como foi vc que abriu o topico Vitor, se quiser que ele seja trancado eh só falar.

Pois eu pessoalmente acho que tudo que poderia ter sido dito com relação à isso, já foi dito. Pois o forum eh grande e tem dezenas de coisas a mais para nos preocuparmos, mas como tbm o Marcelo que gravou os videos foi peça chave nesse topico, seria legal saber talvez tbm a opinião dele.

abracos colegas.

Caros amigo. Considero por hora esse assunto encerrado mesmo. Entre mortos e feridos salvaram--se todos....rs.

Agradeço a oportunidade que tive de conhecê-los e fazer realmente bons amigos. De um modo ou de outro, todos aqui, sem exceção, me ensinaram coisas muito importantes para minha vida .

Só voltarei a fazer vídeo se tiver algo realmente muito relevante e útil para nós Marombeiros. Acompanharei de perto as mudanças que Probiótica se comprometeu em fazer. Se vacilarem saio de pau de novo....Nunca tive medo de dar a cara a tapa, sempre tive os colhões para encarrar qualquer parada.

Vou estar sempre presente e participando desse fórum. Estamos juntos porraaaaa!!

Obrigado a todos.

Postado
  • Autor

Caros amigo. Considero por hora esse assunto encerrado mesmo. Entre mortos e feridos salvaram--se todos....rs.

Agradeço a oportunidade que tive de conhecê-los e fazer realmente bons amigos. De um modo ou de outro, todos aqui, sem exceção, me ensinaram coisas muito importantes para minha vida .

Só voltarei a fazer vídeo se tiver algo realmente muito relevante e útil para nós Marombeiros. Acompanharei de perto as mudanças que Probiótica se comprometeu em fazer. Se vacilarem sai de pau de novo....Nunca tive medo de dar a cara a tapa, sempre tive os colhões para encarrar qualquer parada.

Vou estar sempre presente e participando desse foruam. Estamos juntos porraaaaa!!

Obrigado a todos.

Isso ae irmão, contamos com a sua presença aqui.

Abss

Postado

E a balança?

haUHAuhaUHAuhAUHauhAUHau......Ok.

Vou dar um fim ao mistério. Como disse no vídeo da visita da Probiótica, meu pai foi dono de uma cozinha industrial e usávamos essa balança para pesar alguns ingredientes e conferir a entrega de produtos.

Ele vendeu a cozinha e eu "herdei" a balança.

Caso enceradasso então...rs

Postado

esse topico trouxe um grande ensinamento a todos acredito eu.

tenha a certeza q eu, aprendi muito com ele aqui...desde o seu inicio ate a minha briga com o ander...no final tudo se acertou...

melhor assim

seja bem vindo ao forum, assim como vc foi bem recebido la no hipertrofia mano...

estamos aqui para aprender e tb passar conhecimento e tenha a certeza q vc, me ensinou muito, pois o aprendizado nunca e uma via de mao unica...

seja bem vindo + uma vez

Postado

quero aproveitar tb a oportunidade para dizer q a probiotica nao esta mais na minha lista negra como as outras empresas q notificaram o forum a 2 anos atras...

e se caso alguem ficou chateado com alguma coocaçao q eu fiz, peço, do fundo de meu coraçao as minhas mais sinceras desculpas, principamente ao meu amigo MESTRE, POIS SEI Q ELE NAO CONCORDOU COMIGO EM AGUNS PONTOS DO DEBATE... por isso venho ate aqui para dizer isso, nao sei se tb ficou chateado comigo e saiba q nao foi a minha intensao tb.rsrsrsrsr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.