Postado 21 de outubro de 201212 anos o N.O. Explode no meu conceito serve muito bem pra quem tá em bulk... já o shot em cutting... então só depende do objetivo, pra mim os 2 estão no mesmo nível mas tem funções diferentes
Postado 21 de outubro de 201212 anos Vou de shotgun mesmo, começo um cutting essa semana e amanhã posto pra vcs darem uma analisada. Abração
Postado 22 de outubro de 201212 anos Batata doce+peito de frango kkk',mas creio que shotgun ou dilatex,abç.s
Postado 22 de outubro de 201212 anos Batata doce+peito de frango kkk',mas creio que shotgun ou dilatex,abç.s esse é dos meus ! kkk em bulk, esse é meu pré treino, só acrescento um cafézinho preto haha
Postado 28 de outubro de 201212 anos ' Vai de Shotgun mano, ja tomei jack3d e é um lixo, cheguei a tomar 5dozes e não fazia nada, apenas estragava meus treinos, 1mr foi um pouco melhor, mas realmente o Shot é o melhor desses ai, só que em bulking não acho necessario o uso de um pré treino não mano.
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor ' Vai de Shotgun mano, ja tomei jack3d e é um lixo, cheguei a tomar 5dozes e não fazia nada, apenas estragava meus treinos, 1mr foi um pouco melhor, mas realmente o Shot é o melhor desses ai, só que em bulking não acho necessario o uso de um pré treino não mano. é isso mesmo cara, meu shot deve estar chegando é parece ser o mais top mesmo, meu objetivo é a definição sem perder músculos por isso montei um cutting com algumas manhas do bulk.
Postado 29 de outubro de 201212 anos Vou dar um tempo no C4 e experimentar o Shotgun que meu amigo me deu a partir de hj. Amanhã falo a impressão Abs
Postado 29 de outubro de 201212 anos Autor Vou dar um tempo no C4 e experimentar o Shotgun que meu amigo me deu a partir de hj. Amanhã falo a impressão Abs Beleza! vamo que vamo!
Postado 29 de outubro de 201212 anos é isso mesmo cara, meu shot deve estar chegando é parece ser o mais top mesmo, meu objetivo é a definição sem perder músculos por isso montei um cutting com algumas manhas do bulk. ' Cutting sem perdas de massa? só dobrando as proteinas heim mano... vamo que vamo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.