Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 150
  • Visualizações 17k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprando na healthdesign, eles enviam para o Brasil automaticamente como gift e declarando metade do valor ou é necessário fazer algum tipo de contato com eles requisitando isso?

Postado

Comprando na healthdesign, eles enviam para o Brasil automaticamente como gift e declarando metade do valor ou é necessário fazer algum tipo de contato com eles requisitando isso?

Não precisa amigos, eles mesmo mandam como pessoa fisica e com metade do valor declarado. por via das dúvidas te mandei uma mp com um cupom de 5 doletas de desconto x)

Postado

Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me

21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP black.png 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
Postado

Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me

21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP black.png 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP

Caraca! nunca tinha visto isso ae

• 3 semanas depois...
Postado

Qual frete vc usa para conseguir rastrear na HD? Eu sempre uso o airmail la pq eles mandam de pessoa fisica

Estou esperando 6 caixas da HD, a mais antiga do dia 5 de agosto...

Fiquei com medo da minha ter sido devolvida, eu compro so whey e bcaa! Esse povo é mto fudido, devolveu o seu whey pq?

Postado

Uso DHL, mais barato, antes eu mandava só de airmail mas tava demorando demais, e os dhl chegando em 12/18 dias.

Só algumas encomendas sao rastreaveis, fui taxado agora em um daily formula em 36 reais, sem falar que era pra vir uma Vitamina D-3 junto e eles nao enviaram, pncs. HD ta de brincadeira, sem falar que declaram tudo valor real.

Devem ter devolvido por dor de corno, pncs. 

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.