Postado 18 de setembro de 201311 anos Comprando na healthdesign, eles enviam para o Brasil automaticamente como gift e declarando metade do valor ou é necessário fazer algum tipo de contato com eles requisitando isso?
Postado 21 de setembro de 201311 anos Comprando na healthdesign, eles enviam para o Brasil automaticamente como gift e declarando metade do valor ou é necessário fazer algum tipo de contato com eles requisitando isso? Não precisa amigos, eles mesmo mandam como pessoa fisica e com metade do valor declarado. por via das dúvidas te mandei uma mp com um cupom de 5 doletas de desconto x)
Postado 25 de setembro de 201311 anos Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
Postado 25 de setembro de 201311 anos Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Caraca! nunca tinha visto isso ae
Postado 26 de setembro de 201311 anos q bosta hein.. vo pedir na hd tb, mas eh 50% do vlaor q eles declaram ou 35%?
Postado 26 de setembro de 201311 anos Depende do gosto deles hauhau. Pra mim já mandaram até 100% mas era uns 10 dolares.
Postado 17 de outubro de 201311 anos Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Qual frete vc usa para conseguir rastrear na HD? Eu sempre uso o airmail la pq eles mandam de pessoa fisica Estou esperando 6 caixas da HD, a mais antiga do dia 5 de agosto... Fiquei com medo da minha ter sido devolvida, eu compro so whey e bcaa! Esse povo é mto fudido, devolveu o seu whey pq?
Postado 17 de outubro de 201311 anos Uso DHL, mais barato, antes eu mandava só de airmail mas tava demorando demais, e os dhl chegando em 12/18 dias. Só algumas encomendas sao rastreaveis, fui taxado agora em um daily formula em 36 reais, sem falar que era pra vir uma Vitamina D-3 junto e eles nao enviaram, pncs. HD ta de brincadeira, sem falar que declaram tudo valor real. Devem ter devolvido por dor de corno, pncs.
Postado 31 de agosto de 20159 anos Administrador Para quem ainda está pensando em importar suplementos alimentares, vale a pena conferir a matéria que publicamos recentemente:https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/ainda-vale-a-pena-importar-suplementos-alimentares-r725/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.