Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo: Dura + STANO

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos.

Bom sou novato quanto a ciclos de AE´s e por isso gostaria muito da ajuda de vocês quanto a forma mais eficaz de prevenir possíveis efeitos colateriais.

Estou fazendo um ciclo de DURA + STANO, conforme abaixo:

1ª semana: 500 mg de Dura (segunda e quinta)

2ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

3ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

4ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 4 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta - sexta e domingo

Total: 8 Dura e 10 Ml de Stano

Bom, sei que o pessoal diz que deve utilizar dura por 6 a 8 semana. Contudo só posso realizar esse ciclo agora em novembro, pois em dezembro vou me mudar...

Gostaria que vocês me ajudassem com o cenário descrito acima, quanto ao que tomar para o fígado durante o ciclo e após e como fazer a TPC.

Informo que tenho 27 anos e pelo menos 7 anos de musculação e minha dieta é bem controlada, com mais ênfase a ingstão de proteínas.

• Respostas 11
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria interessante saber o objetivo do seu ciclo, e tbm peso e altura, como consta nas instruções abaixo:

Mas em geral, a Durateston eh um blend de 4 esteres diferentes, e o que carrega a maior carga de Testosterona do Blend, eh o Decanoato, e por isso que os ciclos com Durateston, acabam por apresentar seus efeitos mais relevantes mais adiante, e por isso eh legal fazer uma quantidade maior de semanas. Se fosse somente Propianato de Testosterona com 4 semanas(ciclo curto), seria bem interessante, por exemplo.

Oque tomar na TPC eu prefiro o Clomifeno, e o dia de inicio varia de acordo com a Substancia usada, tempo de uso e dosagen; de cabeça eu não lembro quantos dias seria para o inicio da TPC de um ciclo de Durateston 4 semanas, mas se for isso mesmo que vc vai fazer posso calcular para vc.

abracos.

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela informação. Complementando meus dados, tenho 1,76m de altura e 82 kg.

O ciclo realmente é aquele que informei...o objetivo é aumentar o volume muscular, dando prioridade ao aumento da massa magra.

Dúvidas, preciso usar algo para o fígado durante e depois do ciclo?

Qual a dosagem do Clomifeno e a partir de quando devo começar?

Postado
Em 05/11/2012 em 23:25, Dragonflu disse:

Muito obrigado pela informação. Complementando meus dados, tenho 1,76m de altura e 82 kg.

O ciclo realmente é aquele que informei...o objetivo é aumentar o volume muscular, dando prioridade ao aumento da massa magra.

Dúvidas, preciso usar algo para o fígado durante e depois do ciclo?

Qual a dosagem do Clomifeno e a partir de quando devo começar?

Para um ciclo de apenas 4 semanas de Durateston, o inicio da TPC eh de 18 a 22 dias aproximado, sendo que para exatidão só com exames.

Abaixo está demonstrado o calculo do site:

post-34348-0-85611000-1352166872.jpg

E uma protocolo legal de uso para vc seria na minha opinião:

1-5 100mg Clomifeno

6-25 50mg Clomifeno

abracos

Postado
  • Autor

Mestre, você diz para usar Clomifeno com 100 mg nos cinco primeiros dias e de 50 mg do sexto dia ao vigésimo quinto, é isso? se for, é para começar quando?

e para o fígado, preciso de alguma coisa?

Postado

Mestre, você diz para usar Clomifeno com 100 mg nos cinco primeiros dias e de 50 mg do sexto dia ao vigésimo quinto, é isso? se for, é para começar quando?

e para o fígado, preciso de alguma coisa?

Eh isso mesmo, e para esse ciclo o inicio seria aproximadamente entre o 18º e 22º dia. Não dá para afirmar com precisão absoluta o dia certo preciso, pois essa precisão total do dia a se inciar só mesmo com exames.

abracos.

Postado
  • Autor

Mestre, agora me diz uma coisa...Pela sua experiência, da para conseguir um bom resultado com esse ciclo? Cuidando da dieta e do treinamento.

Postado

Mestre, agora me diz uma coisa...Pela sua experiência, da para conseguir um bom resultado com esse ciclo? Cuidando da dieta e do treinamento.

Ciclo de Durateston com 6 semanas, porem sendo pouco ainda para a Durateston, pode sim apresentar algum resultado; mas 4 semanas eu acho muito pouco.

A Durateston eh um blend de 4 esteres diferentes, e o que carrega a maior concentração de Testosterona eh o Decanoato que possui uma meia vida longa, cujo os resultados mais acentuados demoram mais a aparecer.

Talvez fosse interessante vc usar algo como Propianato de Testosterona se quiser fazer um ciclo de 4 semanas com maioires resultados, ou aguardar um outro momento para fazer um ciclo de Durateston um pouco mais longo.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Mestre,

vou começar minha TPC, porém não consigo encontrar o Clomid em nenhuma farmácia...Comprei o Citrato de Tamoxifeno. Posso fazer o TPC somente com o Tamoxifeno? Como seria a dosagem...

Desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.