Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo: Dura + STANO

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos.

Bom sou novato quanto a ciclos de AE´s e por isso gostaria muito da ajuda de vocês quanto a forma mais eficaz de prevenir possíveis efeitos colateriais.

Estou fazendo um ciclo de DURA + STANO, conforme abaixo:

1ª semana: 500 mg de Dura (segunda e quinta)

2ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

3ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

4ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 4 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta - sexta e domingo

Total: 8 Dura e 10 Ml de Stano

Bom, sei que o pessoal diz que deve utilizar dura por 6 a 8 semana. Contudo só posso realizar esse ciclo agora em novembro, pois em dezembro vou me mudar...

Gostaria que vocês me ajudassem com o cenário descrito acima, quanto ao que tomar para o fígado durante o ciclo e após e como fazer a TPC.

Informo que tenho 27 anos e pelo menos 7 anos de musculação e minha dieta é bem controlada, com mais ênfase a ingstão de proteínas.

• Respostas 11
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria interessante saber o objetivo do seu ciclo, e tbm peso e altura, como consta nas instruções abaixo: