Postado 19 de novembro de 201212 anos Não esta compensando mais comprar na growth aumentaram os preços o whey isolado foi para 82 reais , albumina 1 kg 45 reais e whey concentrado 54 reais , alem do frete caro , agente tem que pagar esse valor pensando em comprar la mais depois desse aumento nao compensa mais !! vejam valores
Postado 19 de novembro de 201212 anos acho que ninguem ou quase ninguem compra na Growth UHAUAHUAHUAH mas isso faz tempo ja que eles vem aumentando o preço.
Postado 19 de novembro de 201212 anos Autor por que ninguen compra nao gosta dos produtos dele ??? e do vulgo suplementos e bom ?
Postado 19 de novembro de 201212 anos kk eu compre lá, a muito tempo, por 45 reais o kg da whey vendi por 60 pra um amigo meu kk
Postado 19 de novembro de 201212 anos grow e vulgo aqui ninguem compra. nao é questão que seja ruim,só não colocamos fé nos produtos dele, pq parecem ser underground
Postado 19 de novembro de 201212 anos Autor entao e melhor um produto de marca , mas custo beneficio melhor
Postado 20 de novembro de 201212 anos Sempre comprei deles mas realmente não ta mais valendo a pena. O preço ta salgado demais! ta compensando mais importar e pegar uma gold standard que sai o mesmo preço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.