Postado 28 de novembro de 201212 anos Bom galera, vou deixar aqui exatamente o que acontece ao tomar o jack 3d... Vou confessar que fiquei meio desapontado, mas ainda tenho esperanças, pois em alguns relatos o efeito demora um pouco para aparecer. Segunda feira ( 26/11 ), peguei o Jack 3D com um brother que trouxe de fora.. e fui direto pra academia treinar.. O ruim foi que, antes de treinar, eu tinha acordado as 5:20 da manha.. ido trampar até as 18, e andei mais ou menos 15km.. não vou explicar o porque, mas foi entre sair do trampo, buscar o jack e ir treinar.. Antes do treino, comi um subway.. apos 45 min tomei o jack. ( 1 scoop ) Foi quase animal.. não senti um pump muito grande.. só fiquei agitadasso e animado.. não sentia fadiga entre os intervalos. Senti um grande aumento de força e minhas veias saltaram bem pouco. Até que fiquei feliz com o resultado.. mas como ja tomei o Mesomorph, pensei que seria algo de morder os pesos.. Então na terça, (27/11) fui treinar e tomei o jack novamente ( 1 scoop ).. Isso foi engraçado, estava descansado e não tinha andado tanto, fui treinar duas horas antes do que de segunda e não senti quase nada.. Não fiquei agitado e nem animado.. sem pump algum.. só senti um grande aumento de força e não tinha fadiga.. Minha esperança é segunda feira que vem.. muita gente falou que sentiu alguma diferença após uma semana de uso.. será? Não tenho uma dieta balanceada, só evito gordura, fritura, chocolate e refrigerante.. De bebidas alcolicas eu só bebo cerveja, e é raro.. tomo whey, creatina, no2 e o jack.. mas vou tirar o no2 e creatina, ja que o jack contem tbm essas duas substancias. Hoje (28/11) irei treinar com o jack novamente. Vamos ver se sinto algo diferente... Vou tomar dois scoops.. como é peito e triceps, gosto de pegar pesado HAHAHAHA.. Idade: 20 anos peso: 67,20 altura: 1,76 treinando a: 2 meses
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Bom dia pessoal ! Ontem, (28/11), tomei como disse no post acima, 2 scoops. VELHO !! o bagulho é do caralho !! Fiquei animadasso ! senti um formigamento leve entre o corpo.. e uma vontade de erguer o maximo de peso que eu puder. Aumentei todos os exercicios e quando passava de 1 min entre os intervalos, eu ficava impaciente kkkkkkkkkkkk vou deixar os pesos aqui pra comparar com os outros treinos. Supino Art. : "20 - 10 rep /30 - 10 rep /30 - 10 rep /30 - 8 rep" Fly Incl. : "15 - 10 rep /15 - 10 rep /17,5 - 10 rep" Peck Deck. : "45 - 10 rep /55 - 10 rep /55 - 10 rep" Crucifixo c/alt. : "12 - 10 rep /12 - 10 rep /12 - 10 rep" Pulley maq: "21,5 - 15 rep/ 24 - 8 rep/ 27 - 6 rep/ 30,5 - 6 rep/ 30,5 - 6 rep/ 34 - 6 rep" Triceps testa: "15 - 12 rep/ 20 - 6 rep/20 - 6 rep/20 - 6 rep/20 - 6 rep/ 25 - 6 rep" Triceps paralelo maq. : "55 - 6 rep/ 65 - 6 rep/ 65 - 6 rep/ 75 - 6 rep/ 75 - 6 rep/ ("peso - repetições/") Hoje não treino, é dia de descanso.. sexta eu relato meu outro treino. Perna e ombro.
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Acho que ninguem está acompanhando mas vou relatar um mes de uso.. acho que vai ser util algum dia HAHAHAHA Vlww
Postado 29 de novembro de 201212 anos Usei o Jack3d. (formulação antiga) Não gostei. Enjoativo, usava entre 2-3 scoops para fazer efeito. Me deu muita espinha e muita suadeira durante os treinos. O pump era a única coisa que prestava desse suplemento. Só pra constar, eu comecei com um scoop também. Só fez efeito no primeiro dia! Igual o seu... Antes de aumentar para 2 scoops, espera mais uns 2-3 dias. Esse formigamento que você sentiu é normal. =) Bons treinos.
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Valeu pela informação brother ! Eu esperava muito mais.. o meu tbm é a formula antiga.. Tenho dois brothers que usavam e gostavam mt.. mas conheço gente que nem sentiu nada.. quando ele acabar, vou voltar pro Mesomorph, isso sim é um pré bom.. Chegou a perceber aumento de força?
Postado 30 de novembro de 201212 anos Então, como tinha acabado de sair de um ciclo de Halovar, a força se manteve. Não tive perdas. Também esperava mais do Jack3d. Me falavam MUITO bem dele. Foda né? Acho que o Mesomorph é melhor. Continua relatando ai! =)
Postado 30 de novembro de 201212 anos eu comecei a tomar um, comprei importado e tal. Puta perda de dinheiro, simplesmente nao faz nada em mim. NADA. O Assault foi outro, que decepção. Gostei do C4 cellucor, quero experimentar o NO shotgun agora...
Postado 1 de dezembro de 201212 anos Cara, acho que isso nao serve muito pra vc... Esse pump é necessario somente quando vc ja tem anos de treino e os ganhos estão estagnados ...
Postado 3 de dezembro de 201212 anos Autor Eae galera ! Olha.. só me desaponta.. mas levando em conta o que o Lance disse, ele está mt bom pra mim..percebo que ele queima mt gordura.. saio do treino todo trincado e inchado... Ele sempre da uma disposição.. mas nao é sempre que da um pump e vontade de morder os pesos. Mas falando da força, na mora, me sino o hulk kkkkkk. Sem exagero.. Vou fazer 3 meses de treino e to pegando mais pesado que os caras de um ano.. 35 kls de cada lado no sup articualdo.. 20 kls no fly incl.. puchada frente 47 kls.. e por ai vai.. Chega de falar o que acho.. vamos ao relato. No dia 30/11 eu treinei ombro e perna.. Senti uma força absurda !! Fiz o arnold com 12,5 kls concentradaaaaaaasso !! meu ombro ficou rasgado e inchado.. Cheguei a pegar 90 kls no legpress.. O engraçado é que estou sentido enjoo em alguns dias.. Parece que fico mais agitado quando saio da academia kkkkkkk
Postado 5 de dezembro de 201212 anos Autor Ai pessoal, estou terminando o relato.. Não vou continuar por que descobri que o meu Jack é aquele que foi modificado.. Vou comprar o 1 mr ou o Mesomorph e volto a relatar. Vlw !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.