Ir para conteúdo

Albumina+L-Carnitina= Nada

Featured Replies

Postado

Galera eu to Malhando todos os Dias eu tomo Albumina quando acordo e quando vo dormir e o L-Carnitina antes de Fazer a atividades com peso e logo depois com a atividade com peso eu tenho aula de Tae kwon Do

mais ate agora eu num vi nem um ganho de Massa Muscular e nem a Definição dos Musculos por que isso???

Me Ajudem!!!

Valeu Obrigado

  • Respostas 6
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sozinho eles não fazem milagre.....

Verifique se voce está treinando certo, se alimentando direito e dando o descanço necessárioo para os músculos.....

Postado

pra que você tá tomando l-carnitina ela não presta não cara, malhar todos os dias tb não é bom, mas responde a pergunta ai, a quanto tempo você treina?

Postado
  • Autor

Eu Malho das 18:30 até as 20:00 eu malho cada dia uma coisa

Segunda Peito Tae Kwon Do

Terça Ombro

Quarta Pernas Tae Kwon Do

Quinta Costas

Sexta Braço Tae Kwon Do

eu Treino a 4 meses e malho a 5

O Treino de Tae Kwon Do começa as 20:15 de segunda, quarta e sexta

Brigadão ai por me ajudar!!!

Postado
  • Autor

Eu comecei dia 8/10/02 a malhar depois de duas semanas de Academia eu comecei a tomar albumina 1x ao dia apos a academia, depois me falaram que tomar 1x quando acordar tbm era bom e agora eu tomo 2x

quando acordo e depois do academia.

Valeu pela ajuda.

Eu tava tomando L-Carnitina pq me falaram que ajuda a definir os musculos, e tomando Albumina pros musculos ficarem maiores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.