Postado 28 de abril de 201312 anos Ciclo legal, adiciona uma stanozolol no final do ciclo pode estender ele ate umas 2 semanas apos parar com as aplicacoes, suas testosterona ainda vae estar em alta, e uma opcao bem interessante que pode ser levada a serio. acompanhando. boua sorte.
Postado 28 de abril de 201312 anos Testenat dói tanto assim? + ou - igual winstrol v ? Vo começar daqi 2 semanas, andei só procurando uns relato, tem uns cara que fala que miaram de dor AHUHAUHA Doi para burro mesmo, mas gracas a deus eu nao tenho problemas de abcesso com ela, a maioria das pessoas tem abcessos esteril com a testenat da landerlan, e osso duro de roer mesmo, mas foi um dos melhores enantato que usei na minha vida.. porem isso ja faz alguns anos, hoje em dia nao sei se esta a mesma qualidade, acredito que sim, Landerlan tem otimos produtos.
Postado 7 de maio de 201312 anos Autor Ciclo legal, adiciona uma stanozolol no final do ciclo pode estender ele ate umas 2 semanas apos parar com as aplicacoes, suas testosterona ainda vae estar em alta, e uma opcao bem interessante que pode ser levada a serio. acompanhando. boua sorte. eu Fiz isso sim,, fechando com stano rwr
Postado 7 de junho de 201312 anos Autor Ciclo legal, adiciona uma stanozolol no final do ciclo pode estender ele ate umas 2 semanas apos parar com as aplicacoes, suas testosterona ainda vae estar em alta, e uma opcao bem interessante que pode ser levada a serio. acompanhando. boua sorte. EU FECHEI COM DUAS SEMANAS DE STANO RWR
Postado 2 de agosto de 201311 anos Eai jalves, bons resultados hein. E agora depois de um tempo,como foi no pós ciclo? Manteve a carcaça e o peso? Teve colaterais? Um abraço.
Postado 8 de dezembro de 20159 anos Em 11/12/2012 20:49:26, ThiagoC disse: Seguindo gigante... essa tremb tu comprou pela net? se foi manda o site, abraço! Caso precise de algum produto mando pra todo Brasil add no meu zap 027995805215
Postado 27 de setembro de 20168 anos Administrador Em 24 de setembro de 2016 at 18:43, Dionata Mendes disse: cara n vejo fotos dos relatos onde clico? Provavelmente as fotos estavam armazenadas no facebook e foram deletadas. O ideal é que os usuários anexem as fotos aqui no fórum para evitar esse tipo de problema.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.